20 | Sick


Praticamente não tenho saído de casa e no fim de semana conseguir constipar-me. Foi "óptimo" para quem teve frequência na segunda. Fartei-me de espirrar, de me assoar e lacrimejar durante toda a frequência. Cabeça para aquilo foi zero.
De segunda para terça a noite foi terrível. Só espero que no fim da semana já esteja boa, odeio ter o nariz tapado e de me assoar.

E ando mesmo frustrada, só me apetece desistir da faculdade. Não espero grandes notas quando mal estudo ou as frequências me correm mal pois não há cá milagres, mas quando chumbo a cadeiras que devia passar pois sei que fiz uma frequência para isso fico fula. Hoje ou amanhã vou à faculdade pedir revisão da prova. É o que dá ter professores que não querem trabalhar e estão-se a borrifar para o seu trabalho mesmo que isso prejudique os alunos.

With love, Emma

13 comentários:

Ki disse...

Eu já tentei seguir em frente, mas ninguém consegue ocupar o lugar dele. Cada vez que me aproximo de alguem procuro sempre as qualidades que ele tinha... mas pronto, com o tempo passa.

Unknown disse...

Estar assim constipada é mesmo terrível.
O meu curso é na área da gestão e o teu?
Mesmo que não esteja a correr bem, não desistas e apesar das notas não estarem a ser as melhores, aplica-te mais (sim, eu sei que não e nada fácil). Esses professores que não querem saber de nada, só me apetece apertar-lhes o pescoço.

Anónimo disse...

as melhoras dessa constipação querida :)

sei como te sentes, mais vais ver que as coisas vão melhorar, há semestres que correm melhores que outros, e às vezes temos de nos aplicar mais em algumas cadeiras que outras... beijinhos e não desistas*

Anónimo disse...

Oh minha querida foi mesmo azar constipares-te :/ mas vais ver que no fim-de-semana já estás muito melhor!
Quanto ao resto..não foste a única a sentires-te assim este semestre, mas olha pensei que tinha que ser e que tinha q fazer um enorme esforço para fazer tudo e consegui. Podia ter tido melhores notas, mas pronto. Tenho a certeza que no recurso vai correr melhor :) não desistas de nada!! *

Daisy D. disse...

Acho que vou odiar estudar para a faculdade :s
Também não gosto nada de ter o nariz congestionado aahaha, adoro o termo :P
As melhoras (:

Anónimo disse...

Oh... eu espero que melhores o quanto antes, é mesmo chato.

Às vezes, isso acontece. Esperamos por uma nota e no final... Mas não podes desanimar, é só o início :)

Espera pelas outras notas e logo vês, ainda tens outra oportunidade e se tiveres que ir, com certeza que irá correr melhor :)

Beijito* grande e as melhoras, princesa :)

Anónimo disse...

Acredito que sim, acho que todos nós passamos por momentos assim. Mas o segredo é ser persistente e não desistir :) às vezes sempre podes pedir ajuda a colegas para estudarem juntos!*

Pretty in Pink disse...

Opa há sempre coisas dessas nas faculdades...eu sofria do mesmo, tinha negas vindas de não sei da onde, mas não podes desistir!!
As melhoraaas!

Beijinho*

Ade disse...

Que cena... Muitos alunos se queixam dos professores da universidade! Até tenho medo de quando lá chegar xb

R: Então, espero que nunca percas a positividade xP

Ki disse...

Ando a ficar com medo da universidade ;o
R: Vou ver isso, obrigada ;b

Unknown disse...

R: É realmente frustrante, mas não desistas. No meu primeiro ano, também não correu nada bem, não estava habituada a ter que estudar imenso e tirar apontamentos e todas essas inúmeras coisas que são precisas fazer na faculdade. Mas melhores dias virão :)

Camila disse...

É dificil, mas não desista :)
A vida continua...

Find Your Way disse...

As melhoras :)
Quanto à faculdade, não desistas. Há professores que não facilitam nadinha mas a verdade é que quando acabares o curso, vais lembrar-te disso e orgulhar-te por teres conseguido. beijinho