▲ Notas e stress


Como está a correr a vossa semana?
A minha está a ser longa, as notas deviam ter sido lançadas até dia 28 e hoje é dia 30 e nada. Um professor respondeu-me e disse que não houve notas inferiores a 8 o que me deixa descansada mas falta outra cadeira e nada de notas.
E sexta tenho o primeiro exame da fase de recurso. Até tenho medo, mas pensamento positivo! :D
Estou a pensar ir comprar o traje nos próximos dias mas não sei se me vou gostar de ver com ele. Não uso saias, não gosto de me ver de saia mas logo vejo.

E a vossa semana, como está a ser? Muito trabalho/estudo ou nem por isso?

17 comentários:

Maria disse...

que bom :):)
compra deves ficar gira de ecrteza :)
Bom diaaaa :)

Anónimo disse...

Nomeei-te para o Libstar Award, vê no meu blog. (:

Beijinho

Anónimo disse...

Eu estou de férias :)

Anónimo disse...

é sempre um stress quando as notas demoram imenso tempo a sair.. mas relaxa...
eu cá estou de férias por isso descansa-se por aqui xD

Anónimo disse...

Odeio esses professores que não sabem cumprir as datas para lançar as notas! Se fossemos nós com data para entregar um trabalho já eramos, mas são eles e está tudo óptimo! -.-'
Compra, compra! De certeza que te fica bem, mas nada como experimentares :) *

Karina sem acento disse...

Oh, é tão giro usar traje! A minha faculdade nunca teve essa tradição, mas no meu ano de finalista, decidimos ir à benção das fitas trajados, e foi bem giro :)

Beijinhos*

Junto à Janela disse...

Eu achava que o traje me ficava pessimamente mas quando o vestia tudo desaparecia, por todo o espírito envolvente :)

Alessia disse...

Eu estou ansiosa por ir para a universidade e ver-me de traje:) Pode ser que depois de experimentares, gostes de te ver com a saia.
Boa sorte:)

Sara Moreira disse...

Vai correr tudo bem vais ver :)

Sara Moreira disse...

R: Lá isso é verdade, mas o cão é naturalmente magro xD

Anónimo disse...

Vai correr bem, princesa :)

Compra assim, é tão giro :)

Adorei a nova imagem do teu blogue :P

Beijo*

Alessia disse...

R: Hmm, não sei se naquele exercício dará para ela dar pontos. É que foi logo no início do exercício...

Pretty in Pink disse...

Vais ver qu te safaaas pa =D E compra o traje sim senhora, é daquelas coisas importantes que ficam pra sempre ;)
A minha semana esta a ser trabalhosa mas com muita saida com os amigos à mistura =)

Beijinho*

miii disse...

A minha cá vai, com muita matemática agora... Mas, como adoro esta disciplina, nem custa assim tanto! (:

Boa semana!

Beijinho*

Adriana disse...

estava a ser pouco trabalhosa, mas tu não páras mulher! vais ter boa nota! estamos a torcer por ti :D
e ficas bem de saia de certeza :)

Ki disse...

Oh, quando damos conselhos dizemos aquilo que pensamos ser o correto a fazer, por isso não podemos dizer que somos maus a dar conselhos. Por vezes um conselho é bom numa situação e mau noutra. Por isso, todos somos bons a dar conselhos ;b

Ade disse...

A minha semana também está a ser longa! (:

Dei-te um award (este encontra-se no meu blog.) :)