30 janeiro, 2013

23 | Notas e stress


Como está a correr a vossa semana?
A minha está a ser longa, as notas deviam ter sido lançadas até dia 28 e hoje é dia 30 e nada. Um professor respondeu-me e disse que não houve notas inferiores a 8 o que me deixa descansada mas falta outra cadeira e nada de notas.
E sexta tenho o primeiro exame da fase de recurso. Até tenho medo, mas pensamento positivo! :D
Estou a pensar ir comprar o traje nos próximos dias mas não sei se me vou gostar de ver com ele. Não uso saias, não gosto de me ver de saia mas logo vejo.

E a vossa semana, como está a ser? Muito trabalho/estudo ou nem por isso?

With love, Emma

17 comentários:

Maria disse...

que bom :):)
compra deves ficar gira de ecrteza :)
Bom diaaaa :)

C. disse...

Nomeei-te para o Libstar Award, vê no meu blog. (:

Beijinho

Aninhas disse...

Eu estou de férias :)

West East disse...

é sempre um stress quando as notas demoram imenso tempo a sair.. mas relaxa...
eu cá estou de férias por isso descansa-se por aqui xD

V disse...

Odeio esses professores que não sabem cumprir as datas para lançar as notas! Se fossemos nós com data para entregar um trabalho já eramos, mas são eles e está tudo óptimo! -.-'
Compra, compra! De certeza que te fica bem, mas nada como experimentares :) *

Karina sem acento disse...

Oh, é tão giro usar traje! A minha faculdade nunca teve essa tradição, mas no meu ano de finalista, decidimos ir à benção das fitas trajados, e foi bem giro :)

Beijinhos*

Junto à Janela disse...

Eu achava que o traje me ficava pessimamente mas quando o vestia tudo desaparecia, por todo o espírito envolvente :)

Alessia disse...

Eu estou ansiosa por ir para a universidade e ver-me de traje:) Pode ser que depois de experimentares, gostes de te ver com a saia.
Boa sorte:)

Sara Moreira disse...

Vai correr tudo bem vais ver :)

Sara Moreira disse...

R: Lá isso é verdade, mas o cão é naturalmente magro xD

Lua disse...

Vai correr bem, princesa :)

Compra assim, é tão giro :)

Adorei a nova imagem do teu blogue :P

Beijo*

Alessia disse...

R: Hmm, não sei se naquele exercício dará para ela dar pontos. É que foi logo no início do exercício...

Pretty in Pink disse...

Vais ver qu te safaaas pa =D E compra o traje sim senhora, é daquelas coisas importantes que ficam pra sempre ;)
A minha semana esta a ser trabalhosa mas com muita saida com os amigos à mistura =)

Beijinho*

miii disse...

A minha cá vai, com muita matemática agora... Mas, como adoro esta disciplina, nem custa assim tanto! (:

Boa semana!

Beijinho*

Adriana disse...

estava a ser pouco trabalhosa, mas tu não páras mulher! vais ter boa nota! estamos a torcer por ti :D
e ficas bem de saia de certeza :)

Kiara disse...

Oh, quando damos conselhos dizemos aquilo que pensamos ser o correto a fazer, por isso não podemos dizer que somos maus a dar conselhos. Por vezes um conselho é bom numa situação e mau noutra. Por isso, todos somos bons a dar conselhos ;b

A disse...

A minha semana também está a ser longa! (:

Dei-te um award (este encontra-se no meu blog.) :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...