▲ Selo

O primeiro selo do blogue foi oferecido pela Mel, do blog Keep Calm and Be a Princess, obrigada querida :D





Regras (opcionais):
  • Recomendar 7 Blogues deliciosos;
  • Informar os proprietários dos Blogues recomendados;
  • Responder à questão: O que te faz sonhar?

Os 7 deliciosos Blog's:

  1. Palco do Tempo
  2. Vitoria's Secret
  3. Palavras Sentidas
  4. Disparates Meus ♥
  5. Let's Get Lost
  6. East, West, a new direction
  7. Pretty In Pink

O que te faz sonhar?
O futuro e as pessoas que amo :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada minha querida! :D *

Unknown disse...

Óh princesa não tens nada que agradecer. :) Nem tive tempo de te avisar que tinhas um selo no meu Blog. :/

Adriana disse...

só tu para me animares com um selo :)
já vou pôr :p

Adriana disse...

já tá :p
e fiquei mesmo :)

Pretty in Pink disse...

Ohhhhhh muito obrigadaaa "Emma" =P

Beijinho*

Anónimo disse...

muito obrigado querida, mas é que neste blog eu não estou a meter selos - já várias pessoas ofereceram-me selos, mas por falta de tempo acabava sempre por não os postar, mais recentemente decidi que não ia por selos no blog.
mas muito obrigado por te lembrares do meu blog :)

Su disse...

Obrigada minha querida *


Amanha quando for a casa da minha tia ja o levo e respondo `a questao =)

Anónimo disse...

Obrigada, princesa, pelo miminho :)

Beijito*

Su disse...

Minha querida, posso por o link do teu blog no meu, para dizer que foste quem me deu o selo, ou preferes so o teu nome?

Beijinho*