▲ Amigos do namorado


No fim de semana fui com o meu namorado a uma festa em casa de um amigo dele, onde estava o irmão e os amigos. Fui para estar com ele e para não lhe estar sempre a dizer que não. Mas não me consigo sentir bem perto deles, apesar de os conhecer à 3/4 anos. São todos simpáticos e divertidos mas por mais que tente não me consigo deixar de sentir deslocada e o meu namorado acaba por não se divertir para não me deixar sozinha, ou seja, sinto-me mal a dobrar. E como as namoradas dos amigos são mais velhas, são amigas e algumas estão constantemente de mau humor acabo sempre por me arrepender de ir no minuto em que chego. Que foi o que aconteceu no passado fim de semana, e quando chegámos levámos logo com o mau humor de uma delas (o que já te tornou hábito) e até era a que eu mais gostava.


With love, Emma

13 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse eu, se calhar também iria sentir-me deslocada e o facto de ser envergonhada também não ajuda.

Boa semaninha, princesa :)

Beijito*

Maria disse...

as vezes é complicado :)

Anónimo disse...

realmente, é uma situação um pouco chata :/

r: eu também acho que aquela série é do tipo: ou se gosta mesmo, ou não se gosta nada ;b

beijinho!

Ki disse...

Acho que posso dizer que entendo um pouco do que falas neste post. Quando ainda estava com o meu ex-namorado, fui à festa de aniversário dele, como é óbvio. Mas não me sentia bem por estar lá porque as amigas dele não gostavam de mim e apesar dos amigos dele até serem divertidos, eu não conseguia sentir-me bem lá. E tal como tu, senti-me mal por fazer com que ele também não se divertisse tanto como devia...

Unknown disse...

Felizmente não :D
Mas é uma situação realmente chata :x

Anónimo disse...

Nunca me aconteceu, mas acredito que seja uma situação um bocadinho difícil :s *

IceQueen disse...

Com os amigos do meu namorado nunca me senti deslocada, mas, nas primeiras vezes em que estive com os pais dele, aí sim. Sentia que não gostavam muito de mim e que não me ligavam nenhuma xD Por isso não gostava nada de ir jantar com eles e isso, mas lá ia para não estar sempre a dizer que não, tal como tu. Mas, felizmente, agora já não é assim =)

Alessia disse...

Felizmente nunca me aconteceu. Quando for assim explica ao teu namorado que não te sentes lá bem, e compreenderá não?

Anónimo disse...

Quando tinha namorado também sentia-me exactamente assim, mal a dobrar :| era péssimo. :|

Adriana disse...

o meu namorado é como tu, e eu sei que ele se sente "mal" quando está com os meus amigos, não se sente confortável, por isso ele até prefere ficar em casa! :)

Josephine disse...

Sempre me dei bem com os amigos do meu marido, a excepção de uma tipa que se acha boa demais. Mas de resto sempre me senti a vontade com eles, e hoje somos grandes amigos.
A tua situação é complicada querida, tu não te sentes a vontade com eles, mas ao mesmo tempo não queres que o teu namorado deixe de se divertir quando esta com eles.
Que tal falares com ele, e dizeres que não te sentes confortável, a vontade, quando estão com os amigos dele? Nem sempre sentimos empatia pelas pelos amigos do nosso namorado, é super normal, não te sintas mal por isso.
Vá anima-te :) um beijinho e tudo de bom :

Rita disse...

Nunca me aconteceu, mas acho que na tua situação me sentia assim também.

Daisy D. disse...

Por acaso não, temos amigos comuns (: