▲ Já é quarta!


Olá!
Hoje andei tão longe de casa que nem aqui vim de manhã. Quarta-feira é o meu pior dia, 6 horas de aulas com 15 minutos de intervalo (num dia bom). Nem hora de almoço tenho!
Chego ao fim do dia a sentir que já é sexta porque quinta-feira e sexta-feira são dias bem levezinhos em termos de quantidade de aulas e horas.
E após uma das aulas de hoje eu e umas amigas minhas vamos muito provavelmente fazer voluntariado. Esta semana e na próxima vamos-nos tentar informar com os serviços da nossa faculdade.

E como foi o vosso dia? :D

With love, Emma

8 comentários:

Sara Moreira disse...

Isso é que foi um dia cheio de aulas. Por acaso nunca tenho dias assim tão preenchidos :)

Turista e Artista disse...

Hoje até passaram rápido, não tenho muitas aulas por causa do estágio!
Estou a fazer um trab de Marketing e não me apetece nadinha =/

Unknown disse...

Fazes muito bem em fazer voluntariado ^^

A Tulipa Azul disse...

O meu também foi bem cansativo.:)

Anónimo disse...

o semestre passado tinha um dia assim, era das 8 da manha às seis da tarde sem hora de almoço, a sorte eram os prof que lá nos davam algum tempo para irmos comer :|

o meu dia foi bom, é leve hoje em questão de aulas xD

Adriana disse...

andas sempre atarefada o:
aulinhas e dores de costas! :c

V. disse...

Sem hora de almoço? Tadinha, isso nem é bom! **

Mary-R disse...

olá, yeahhh já quase fim de semana..
Olha eu como estou sem emprego, candidatei me à uns tempos para fazer voluntariado aqui no hospital da 'terrinha', vou lá duas vezes por semana 2 horas, visitar aquela gente, maior parte idosos, que nao têm ninguem, ou têm e não têm visitas.. É muito bom, e aprende se muito. Sempre quiz fazer, especialmente em África, mas isso será noutra altura :D
Se o fizeres, dou te a maior força-- beijinhos