▲ Coisas à borla

No fim de semana decidi ir procurar coisas à borla na Internet. Ou seja, descontos, amostras e essas coisas. Encontrei vários sites e alguns bem bons.
Consegui 6 e-books grátis, amostras da o.b e da tampax, um vale de desconto da Elvive e ainda me inscrevi para receber alguns vales. Agora tenho é de esperar para ver se os recebo. E fiquei a saber de algumas revistas com descontos e que vão dar jeito à minha mãe.

Não sei se vos interessa mas deixo-vos aqui os sites e alguns links

Sites
Ofertas Loucas/
Vales de Desconto
Criatividade em Movimento (isto é um blog mas a autora diz os descontos que encontra etc.)
Para mim (este não utilizei)

Vales/Amostras
Vale da Elvive (têm de fazer o teste primeiro)
Amostras Tampax (têm de se inscrever no site)
O.b
Sephora
E-books (têm de se inscrever)
With love, Emma

Comentários

C. disse…
OBRIGADA! :D Deu-me imenso jeito os sites que disponibilizaste. (: Beijinho
A disse…
Ei, espetacular!
Obrigada! xD
V. disse…
Ai logo tenho que dar uma vista de olhos nisto! :)
Respondendo ao que disseste, acho que esses pais são desleixados e acham que se deixarem as crianças fazerem o que querem está tudo óptimo! *
Emilie disse…
Obrigada pela sugestão, princesa :)

Vou espreitar :)

Um beijinho*
Alessia disse…
Alguns já conhecia:) Os outros vou dar uma olhadela!
agatxigibaba disse…
No outro dia também me deparei com um: tralhas grátis. Tem avisos sobre promoções e ofertas das marcas *
Uau, já tive a ver esses sites todos mesmo antes de vir comentar xD...

Tem aqui coisas espectaculares!! A Turista vai adorar =)!!

Obrigado!
Bárbara C. disse…
Eu já andava para ir procurar estas coisas a algum tempo. Obrigado :D
Vanessa Soares disse…
Não fazia ideia que estes sites existiam :O

Obrigada!! *
West East disse…
Já conhecia alguns deles, outros são novidade.. tenho de lá ir dar uma vista de olhos :)
Adriana disse…
deu jeito, obrigada! :)
Imperfect Mind disse…
Já vou cuscar! ;)
Eu da Elvive já tenho o vale e já o gastei :)

http://imperfectm.blogspot.pt
Maria disse…
obrigada pelas dicas :)
Gabriela Gomes disse…
Que legal os sites, adorei demais o post!
www.espacegirl.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...