▲ A festa


Olá! :D
Bem, ontem à noite foi bem divertido. Como disse fui com as minhas amigas, éramos 9 raparigas no inicio. Perdemos o rasto 4 delas pouco tempo depois e ficámos apenas 5 e aguentamos-nos ali a dançar até às 3h30. Depois a música ficou uma merda e eu e duas amigas super cansadas. E quem me safou foi o meu namorado que me foi buscar mais à minha amiga que ficou cá a dormir. Senão tínhamos de lá ficar até as 6h da manhã.
Quando cheguei pensei logo que me ia arrepender mas não. Dançamos e cantamos muito e rimos. Acordei rouca mas de resto impecável. E nós somos a prova viva que não é preciso álcool ou drogas para nos divertirmos ;)

Agora vou ter de me ir agarrar às coisas da faculdade mas só depois de vos visitar! :D


With love, Emma

14 comentários:

IceQueen disse...

Ainda bem que te divertiste =) Que sorte em teres amigas que acham que o álcool não traz diversão; praticamente toda a gente que conheço pensa o contrário --'

Anónimo disse...

Bom estudo. :)

R: E, para além disso, estraga muito as nossas unhas.

Unknown disse...

Deve ter sido divertido então! Eu já tenho saudades de ter uma noite assim :)

Sindz disse...

Ora nem mais, eu tento provar o mesmo ao meu pessoal de que não se precisa de nada extra para se divertir pela noite fora ;P

Unknown disse...

r: sim, tens razao darling, mas custa muito.

Anónimo disse...

eu é que não gosto nada da "perseguição" dele xDD

Anónimo disse...

manda vir mais noites ahah

r: sim, ignorar é mesmo o melhor. linda, obrigada <3

A disse...

Ainda bem que te divertiste :p

Sara Priscila disse...

Nomeei o teu blogue para um desafio :) www.raspberryscent.blogspot.com

Blackbird disse...

Ainda bem que te divertiste! :)

Pretty in Pink disse...

Noitinha com direito a festa do pijama bem bom =D=D


Beijinho*

Anónimo disse...

É verdade, princesa :)

Eu sou capaz de dançar a noite toda e só beber coca cola :P

Ainda bem que te divertiste :)

Um beijinho*

A Tulipa Azul disse...

Uma noitada com as amigas é revitalizante.:) Bom domingo.:))

Adriana disse...

deves ser das poucas pessoas que entende que não é preciso alcóol e drogas para ter uma boa noite, mas sim vontade e disposição :)