▲ More


Apesar do sofrimento que vem com isto, antes assim do que não amar :)

With love, Emma

Comentários

Jessy disse…
Nem mais :)
Beijinhos e um bom domingo :)
A disse…
Eu também sou sempre assim :)
Bárbara C. disse…
Eu acho que fazes muito bem em ser assim, apesar de muitas das vezes sairmos magoados ^^
Blackbird disse…
Nisso concordo contigo! :)
blackbunnyy disse…
Ora nem mais :)
Wendy disse…
Eu também sou assim.
Oh... Compreendo-te perfeitamente ;)
Kishikiari disse…
hum depende do que amas :)
Caramba... bem dito sim senhora =) !!
Adriana disse…
identifico-me..
Maria disse…
hum :)
C. disse…
Também penso assim. Pelo menos sei que tenho a capacidade de amar. (:
Emilie disse…
Uma vez ela disse-me que eu amava mais, eu não aceitei, nem aceito que me amem menos. Prefiro estar sozinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...