▲ Opiniões precisam-se!

Bem, este regresso às aulas foi complicado. Só consegui dormir três horas devido à mudança de horário e de meu horário de férias, que é sempre deitar tarde e acordar tarde :p
O resultado foi estar cheia de sono depois de jantar e por isso nem pude ir visitar os vossos blog's mas já está tudo posto em dia :D
E a melhor parte é que para mim a semana acaba amanhã. Sexta tenho o dia livre, o que vai ser tão bom! Vou tentar tirar o dia para mim, se conseguir levantar o rabiosque a horas decentes.


Agora, ando é um 'problemazinho'. Acho que o meu blog anda a ficar muito aborrecido. Tenho falado imenso de filmes, séries e noutros casos faço post muito muito curtinhos. Apesar de falar nos filmes e séries a pensar em vocês, talvez queiram ver ou assim acho que pode ser muito chato falar nisso.
E gostava de saber o que gostavam  que mudasse ou acrescentasse. Se querem que fale mais dos meus dias, ou não. Podem dar as ideias que quiserem ou criticar construtivamente.
E se quiserem comentar em anónimo também o podem fazer.

With love, Emma

12 comentários:

eu disse...

Oh não há nada melhor que deitar tarde e acordar tarde... Eu pelo menos adoro isso!

Respondendo á tua pergunta, sim era eu na fotografia!

Aproveita bem o dia livre :)

Bjxxx

Anónimo disse...

Eu gosto do teu blogue assim, de ler sobre o teu dia, sobre o que gostas, é uma leitura agradável :)

E como é óbvio, gosto imenso da pessoa que o escreve! :)

Um beijinho, princesa :)

Anónimo disse...

podias dar dicas de roupas, o teu dia a dia, videos que gostes musicas. sites etc ;)

A disse...

Acho que não fazias mal em falar mais do teu dia-a-dia. Acho que te iríamos sentir mais "perto" de nós :)

Adriana disse...

Acho que deves fazer o que bem te entender! Por vezes também noto que o meu é só: filmes/séries, gata, escola, namorado, etc. Mas é o teu blog, fala do que quiseres, não é por isso que as pessoas vão deixar de te seguir nem acompanhar o teu blog! :) Mas podes falar de variados assuntos da actualidade, dar a tua opinião e assim, como fizeste com aquela reportagem da tvi. Espero ter ajudado :)

Anónimo disse...

Penso que seria interessante falares acerca do teu dia-a-dia. :)

Anónimo disse...

R: Obrigada fofinha.

Emma disse...

Obrigada pelas ideias, anónimo :p

IceQueen disse...

Gosto do teu blog como está (caso contrário não o teria seguido :P) e não acho que esteja aborrecido. Tal como já disseram, é o teu blog, escreves o que quiseres =) Só não gosto que falem de maquilhagem porque não sou fã da coisa xD Mas qualquer outro assunto é bem-vindo =)

Maria disse...

gosto dele assim , se não, não vinha cá :)

Anónimo disse...

Eu adoro o teu blog, porque nota-se que é teu.. tu adoras ver filmes séries e ler livros e o teu blog mostra exactamente isso... é isso que o torna tão teu.. se o achas demasiado monótono podias pensar em outras coisas que gostas e com as quais te identificas para escrever aqui no blog... desde que nunca pare de ser um retrato de ti. Beijinhos*

Anónimo disse...

O teu blog é o melhor para saber sobre séries e filmes*

Adoro. Continua assim!