▲ Lá se foi o meu dia


Ontem era para ter um dia só para mim lembram-se? Pois mas ainda não foi desta. Deitei-me tarde e acordei por volta das 14h e tchan! A minha mãe tirou a tarde de folga e pronto nem a tarde só para mim tive :p
O jantar do meu irmão correu bem, foram apenas os meus pais e primos. Mais tarde, quando estava a falar com a minha mãe é que dei conta de que o jantar foi de certa forma esquisito. O namorado da minha mãe não veio, então eram os meus pais e os sobrinhos do meu pai (que em tempos também foram da minha mãe). Foi quase como a família que não tive, porque nunca vi os meus pais casados, era demasiado pequena quando se divorciaram.
Mas pronto, foi giro e divertido porque os meus primos estão sempre na brincadeira e um deles é quase o palhaço da família e não dá para estar mal disposto ao pé dele.
E hoje tenho um almoço em casa de familiares do namorado da minha mãe e amanhã vem cá o afilhado dela. E segunda um mini teste. É o que eu digo, quando tenho coisas para fazer aparecem mil planos. Tenho de me organizar bem este fim de semana!

With love, Emma

6 comentários:

A disse...

Comigo acontece o mesmo. Diverte-te!

Unknown disse...

Deve ser estranho :x Mas antes estarem assim e felizes do que juntos e muito infelizes ^^

Anónimo disse...

Pelo menos foi divertido, princesa :)

Boa sorte para o mini-teste :)

Um beijinho*

Su disse...

Diverte.te e boa sorte para o mini teste amanha :-)

Maria disse...

Boa semana ♥

Find Your Way disse...

É um facto! Quando temos mil e uma coisas para fazer, aparecem-nos mais duas!