▲ Boa semana! :D


É o que faço porque tristezas não pagam dividas :D

With love, Emma

12 comentários:

Anónimo disse...

r: eu tenho o mesmo problema que tu, eu já tenho óculos à uns anos mas como deixei de usar porque não gostava a graduação aumentou, mas agora também já não me vejo sem eles :)

Anónimo disse...

r: se há coisa que eu tenho aprendido nos últimos tempos é que tenho que ser feliz por mim própria :)

Anónimo disse...

Novo Blog:
http://imnotyourbarbiedude.blogspot.pt
Beijinhos, Marley.

Unknown disse...

Fazes tu muito bem ^^

Anónimo disse...

eu também o faço! às vezes vou na rua a sorrir sem dar conta e depois penso "fogo, as pessoas devem estar a achar-me maluca" xD

r: há outras maneiras para contribuir. vê aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=615775345117653&set=a.160912077270651.39854.140864119275447&type=1&theater :)

pipa disse...

acho que fazes muito bem! Tem uma boa semana :)

Laura disse...

É um óptimo pensamento! Boa semana :)

Íris disse...

que belo pensamento :)

Jéssica Silva disse...

Nem mais :)
Beijinhos e uma boa semana :)

Anónimo disse...

Sim, acho que sorrio um pouco mais que a Kirsten ;)

Anónimo disse...

Fazes tu muito bem :) sorrir é óptimo :) Boa semana*

Unknown disse...

É mesmo isso :)