▲ Dia da melhor mãe do mundo


Apesar de ser um cliché dizer que tenho a melhor mãe do mundo, também é uma grande verdade.
Não há ninguém mas ninguém mesmo que ficará do meu lado como tu ficas. Quer eu erre quer não tu ficas do meu lado e defendes-me o mais que podes.
E se à uns anos atrás andávamos às turras e eu só pensava em sair de casa para não te aturar, hoje a nossa relação está bem diferente. A fase estúpida da adolescência já passou e a nossa relação evoluiu. Sempre fui  um bocado menina da mamã mas agora sou uma autêntica menina da mamã. E sei que daqui a uns anos me vai custar horrores sair de casa e provavelmente vou ser daquelas pessoas que fala com a mãe 20 vezes por dia ahah.
Mas por enquanto vou aproveitar a tua comida, a tua companhia, as nossas piadas privadas, as nossas zangas e momentos parvos ao máximo.

E só para que saibas,



Feliz dia da Mãe melhor mãe do mundo! ♥♥

With love, Emma

11 comentários:

Unknown disse...

r: já tentei, mas não consigo. :s

Unknown disse...

http://danzadelamore.blogspot.pt/

Oh as nossas mães são fantásticas e eu considero que sai e não sai de casa, porque estou cá quase todos os fins-de-semana mas ligo-lhe todos os dias.
R: Eu também quero ver o filme, até porque as personagens do filme são perfeitas em relação ao livro, mas acabo sempre por me desiludir com os filmes. Mas com aquele homem como protagonista, pode ser que não ^^

Anónimo disse...

Feliz dia da mãe, princesa :)

Um beijinho*

Anónimo disse...

concordo contigo parecer cliché dizer que se têm a melhor mãe do mundo, mas é que Às vezes as nossas mães fazem tanto mas tanto por nós que não há outras palavras para descrever-las :)
Feliz dia da mãe :)

V. disse...

Pode ser cliché, mas nunca é tarde para se repetir estas coisas boas vezes sem conta! :)
Sim é princesa, não conhecia mas é amigo da minha prima e de outros amigos meus.. :/ *

Unknown disse...

R: Não vi nenhum video, mas já tinha ouvido falar que existem, mas eu vi logo que era palhaçada, mas acho que essa actor disse que tinham o convidado e ele aceitou, Matt Bomer. E Espero que seja ele, porque tem todo o perfil ^^

Unknown disse...

R: A sério? Eu cá acho-lhe um piadão ^^ Mas claro, eu digo que ele se enquadra no perfil porque é mesmo muito parecido, se não igual ás características do livro.

Unknown disse...

r: sim, tens razão.
Os pais deles querem-me conhecer, aliás, a mãe dele já me conhece, mas assim de vista, porque sempre fomos da mesma turma e temos amizade á alguns anos.
Agora os avôs paternos, é que pronto, vou evita-los ao máximo sem dúvida.
Mas vai sempre me fazer alguma confusão.

Unknown disse...

r: sim, és capaz de ter razão.
obrigada (:

Adriana disse...

ohh que fofinha! :)
eu também ando sempre ás turras com a minha xd

Nea* disse...

Eu percebi bem o que ele quis dizer, a série, mas custou um pouco ouvir, porque ele devia saber que não é bem assim....