▲ Vésperas de um longo dia


Se hoje o dia foi levezinho amanhã já não será assim. Tenho de ficar na faculdade até às 19h o que detesto até porque nem é esse o meu horário. Mas ao menos vou ter a companhia do namorado ao pequeno almoço (se ele não adormecer) e ao jantar :D
E com sorte ele ainda vai comigo comprar a prenda para o dia da mãe! Ainda não vi ninguém falar sobre isto nem vi ideias de prendas o para mim é terrível porque nunca sei o dar à minha mãe. O que se dá a alguém que no geral tem tudo?
Mas alguma coisa há-de aparecer right?

Que vão dar às vossas mamys?

With love, Emma

6 comentários:

Anónimo disse...

nós (o meu pai, eu e o meu irmão) vamos levar a minha mãe a almoçar fora e vou oferecer-lhe uma simples necessaire que ela está a precisar :)

Adriana disse...

eu nunca dou nada, a não ser um beijinho, porque ela é muito esquisita :p

IceQueen disse...

Vou dar um colar e uns brincos =) Mas é um bocado chato ser-se basicamente obrigado a comprar algo a quem não precisa de nada --'

Jéssica Silva disse...

Eu vou ver se lhe compro algo amanhã :)

Anónimo disse...

r: isso é que era xd

V. disse...

Poooois! É que ainda por cima não é música que se aproveite -.-'
Eu fico-me por oferecer um postal, quando tiver com ela dou-lhe mais alguma coisa :) *