▲ Podia ter sido perfeito



Ontem de manhã fui à praia e estava-se mesmo bem, calor e com pouco de vento para tornar o calor suportável. E a manhã podia ter sido perfeita se não tivessem sido três coisas.

  • Um grupo de xungas que andava a jogar à bola no meio da areia. Eu quase levei com a bola uma vez e a minha mãe chegou mesmo a levar com a bola. E eu a pensar que tinha sido proibido jogar à bola na praia. 
  • Depois chegou uma família com uma mãe que só gritava e um pai extremamente mal educado que sempre que abria a boca dizia três ou quatro asneiras. 
  • E para melhorar isto tudo chego à toalha vinda da água e quase que nem encontrava a minha mãe porque uma família de estúpidos decidiu por a sua tralha tão perto de nós que parecia que estávamos todos juntos. Eu, tal como eles fingi que não estava ali ninguém, deitei-me onde estava antes e sacudi os pés. A mulher que estava lá deitada não levou com areia mas mudou-se logo.

Mas será que as pessoas quando vão para a praia perdem os bons modos e bom senso??

9 comentários:

Anónimo disse...

Foi quase :)

Laura disse...

Odeio ir para praias assim cheias de gente por causa disso!

Amante Japonesa disse...

portugueses na praia ... é sem de rir (:

Ace disse...

Hoje tbm me aconteceu alguns insólitos -.- enfim

A disse...

Encontrar-se cada personagem na praia...

IceQueen disse...

Estas três coisas acontecem-me praticamente todas as vezes que vou à praia. Eu adoro ir à praia, mas estas coisas enervam-me...gosto de lá ir para relaxar e não o consigo fazer com pessoas e crianças aos gritos perto de mim --'

Maria disse...

há gente sem noção... :/

Ce Morena disse...

Ora ai está o porquê de muitas vezes me incomodar ir à praia... mas neste momento dava tudo para poder estar deitadinha na areia. (:

Anónimo disse...

Há cada um...