With love, Emma

Comentários

Diana Spencer disse…
r: acho que um dia chegarás até ele sweet.
Laura disse…
Bem dito!
Wendy disse…
Nem mais! :)
Ora nem mais! Estou totalmente de acordo com as tuas palavras!

Bjxxx
Jade Mae disse…
Infelizmente é um conjunto bem grande de escolhas complicadas!
V. disse…
:D frase inspiradora! *
imparfait2 disse…
Olá, eu acho que sim é uma escolha mas como todas as escolhas está sujeita a factores externos, e isso pode tornar difícil a escolha.

Beijinho
Rita D. disse…
Grande frase!
r: é o que planeio fazer ;)
Adriana disse…
concordo :p
Ellie Frost disse…
Concordo, é uma das frases de que mais gosto e tento sempre lembrar-me dela :)
A disse…
Gostei :)
Rita D. disse…
r: bom plano! Tenho mesmo de tentar mudar isto xD
Diana Spencer disse…
r: muito obrigada querida! (:
Gabi. disse…
a parte do "ser raras" eu concordo ahah
esta frase é muito verdadeira , gostei*
Bárbara C. disse…
Ora bem :)
Bárbara C. disse…
Ora bem :)
Cláudia disse…
exactamente :)
r: realmente xD acho que pouca gente está :P
Madalena disse…
Concordo!