274 |


Adoro deitar-me numa cama acabadinha de fazer de lavado :D
With love, Emma

Comentários

Laura disse…
Também adoro :D
Para mim é uma das melhores sensações que há!
Daniela Filipa disse…
somos duas !
Eva Smith disse…
Já somos duas ahaha :)
; diiana ♥ disse…
É tão bom *
Somos duas! Sabe tãooo bem!! :D

Beijinho *


http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
A disse…
Eu também :)
Wendy disse…
Somos duas!

R: Para já está a ser difícil. :(
Rita D. disse…
Sabe mesmo bem :D
RedStar disse…
É mesmo bom!
Cláudia disse…
também eu *O*
r: também adorava :o quanto mais pequenino fosse o apartamento, melhor *O*
Laura disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Adriana disse…
aii também eu! e agora com os lençóis térmicos :p
Madalena disse…
Também adoro :)
Ísis disse…
Eu também, sabe tãoo bem.