327 | Estou pelos cabelos


Já não suporto uma colega minha. Antes dava-me bem com ela mas este semestre fiz grupo com ela e já estou tão tão arrependida. Não faz quase nada, o que faz são coisas de treta que não dão trabalho e acha que faz muito.
Não se consegue falar com ela porque só sabe gritar e ser mal educada. Não estou habituada a trabalhar ou a lidar com pessoas assim e mal posso esperar pelo fim do semestre.
Há pessoas com quem é muito bom conviver mas trabalhar nem pensar.

With love, Emma
Ask Box

Comentários

Ana D. disse…
Também tenho desses azares. Aparece cada uma, quanto menos fazem menos querem fazer. Que tédio
Sara Maria disse…
Há sempre uma pessoa assim :o
; diiana ♥ disse…
É o NTS, é um rapaz que faz improvisos e foi á minha escola nas listas .
V. disse…
Infelizmente há pessoas assim :/ para trabalhar não dá. Respira fundo muitas vezes antes de começares a agir como ela, vais ver como resulta :P *
LivingSoul disse…
Eu felizmente tenho-me livrado de gente assim no meu grupo de trabalhos !
imparfait2 disse…
Isso deixa qualquer um pelos cabelos, mas olha ela sempre foi assim? Ou pode estar a passar por alguma coisa?

Beijinho
S. disse…
como eu te percebo -.- tenho uma amigo, o B., com quem me dou super bem mas p trabalhos esquece. primeiro não sabe fazer um ppt como deve ser - p ele é espetar lá c montes de texto e pronto - e nem um resumo sabe fazer - é do tipo tu das-lhe uma página p resumir e ele aparece c duas - e qd faz alguma coisa q eu digo q está bem acho logo que fez muito e pronto, quem quiser q faça o resto ! até me passo.
pipa disse…
é verdade, há sempre pessoas assim! :/
sophie. disse…
já tivemos essa conversa mas pelos vistos não adiantou de muito
L. disse…
Não gosto nada quando arrependo-me de fazer grupo com determinada pessoa, é horrível, porque cada vez que temos de trabalhar com essa pessoa parece que custa mais :|
Boa sorte com isso*
Wendy disse…
Sei bem o que isso é. :|

R: Obrigada! :) Se eu mudar, vais encontrar-me de certeza. Eu vou continuar a passar pelo teu cantinho. ;)
Luna disse…
Ui que cena...
Ísis disse…
Calhar com pessoas assim é sempre péssimo :s
Cláudia disse…
que mau! para o próximo semestre não fiques com ela!
Adriana disse…
há mesmo pessoas irritantes que não gostam de trabalhar nem ajudar e ainda acham que já fizeram muito..mas calma, que está quase a terminar o semestre! :)
Su disse…
infelizmente acho que ha tantas pessoas assim na faculdade / escola =(
nao sei como conseguem...
Daniela F. disse…
Tenho uma rapariga assim na minha turma, às vezes apetece-me mata-la
Maria disse…
são estas situações que por vezes nos fazem conhecer as pessoas :)