With love, Emma
Ask Box

14 comentários:

V. disse...

É um prazer :D *

Lis disse...

eheh :D

Cláudia S. Reis disse...

Não precisas agradecer :) São merecidos!


r: Confesso que também resisti durante vários meses à febre "THG", mas calhou um dia o meu pai pôr o filme e eu comecei a deitar um olhinho. Deitei tantas vezes olhinhos que desliguei o computador e fiquei colada à televisão. Depois disso li os três livros no espaço de 1 mês e meio e tornei-me fã. Nem é tanto pela história, pela época ou algo assim. É essencialmente pela personagem principal e pelas semelhanças que encontrei comigo. Compreendi certas coisas sobre mim, basicamente.

Daniela F. disse...

Não precisas de agradecer, tu mereces :)

Nea ♪ disse...

Não precisas de agradecer rapariga!
Neste caso não foi ele que teve a culpa...
Mas enfim...

Joo disse...

ahah que querida :)

blackbunnyy disse...

Não tens de agradecer :P e obrigada eu por estares sempre desse lado a partilhar algo novo comigo :3

xoxo,
Lovely Seventy One

Magda Carvalho disse...

Não precisas de agradecer.
Bjs

Diana Spencer disse...

Mereces doce!
Tens um blog fantástico, aliás, tu és fantástica!

Rita D. disse...

Mas agora é preciso agradecer? :p

Adriana disse...

ohoh nada a agradecer (:

Teresa Isabel Silva disse...

De nada, é com muito gosto!

Bjxxx

Maria disse...

:):)

Lolita Gordo disse...

É um prazer! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...