340 |


Sempre gostei de sexta-feiras, como é obvio, mas nunca gostei tanto de sextas como este semestre. Então esta semana nem se fala!
Uma frequência que correu muito mal, um trabalho final para entregar e uma apresentação para fazer! Foi uma semana curta para tudo o que havia para fazer mas longa porque estou tão cansada e com tanto sono.
Esta semana que vem não tenho nada para entregar apenas uma apresentação e o que para mim significa trabalhar o máximo possível para os trabalhos finais, estudar para frequências, organizar várias coisas, compras de natal e claro também vai ser de descanso.

Espero que a vossa semana tenha sido mais calminha e que o fim de semana seja fantástico! :D

With love, Emma
Ask Box

10 comentários:

Maria disse...

que acabe da melhor maneira :)

Sindz disse...

A minha foi mais calma mas agora há que dar tudo por tudo e o sono também já começa apertar!! : (
Bom fim-de-semana!!!

xoxo,
Lovely Seventy One

Anónimo disse...

Tem um bom fim de semana e boa sorte para os estudos

Catarina Vasconcelos disse...

Esta semana também me custou um bocadinho a passar!
Bom fim-de-semana, diverte-te!

imparfait2 disse...

Boa sorte e umas doses de paciência para esse trabalho todo.

Beijinho

Miguel Alexandre Pereira disse...

Sabe sempre bem quando as sextas-feiras chegam, o tempo até passa mais depressa. Só de pensar no fantástico fim-de-semana que aí vem! Estou a ver que o teu vai ter muito trabalho, portanto muito boa sorte para ti :)

Unknown disse...

A minha não foi nada calma, mas as próximas serão muito piores :(

Aproveita o fim de semana para repor energias ;)

V. disse...

Aproveita para descansar que mereces :) **

Cláudia disse...

a minha semana também foi como a tua xD mas já está quase :D

Unknown disse...

Tens que ter calma porque é com tempo que tudo se resolve!! Beijinhos e até breve!!