24 | Lisboa


Adoro Portugal e em especial Lisboa. É sem dúvida a cidade do meu coração. Adoro passear pela Baixa, passar pelas ruas onde se ouve fado, gosto de fado (do "alegre"). Gosto da típica confusão, gosto do movimento, de ver os turistas e de me apaixonar um bocadinho mais sempre que vou ao centro de Lisboa.
Apaixonei-me pelos Santos Populares, quando fui o ano passado pela primeira vez. Adorei ver os verdadeiros alfacinhas, nascidos e criados naqueles bairros típicos de Lisboa, de ver sair a marcha de Alfama e torcer por ela.
Sou portuguesa e com muito orgulho!




▲ Notas e stress


Como está a correr a vossa semana?
A minha está a ser longa, as notas deviam ter sido lançadas até dia 28 e hoje é dia 30 e nada. Um professor respondeu-me e disse que não houve notas inferiores a 8 o que me deixa descansada mas falta outra cadeira e nada de notas.
E sexta tenho o primeiro exame da fase de recurso. Até tenho medo, mas pensamento positivo! :D
Estou a pensar ir comprar o traje nos próximos dias mas não sei se me vou gostar de ver com ele. Não uso saias, não gosto de me ver de saia mas logo vejo.

E a vossa semana, como está a ser? Muito trabalho/estudo ou nem por isso?

▲ Conversas


O meu namorado é um bocado esquecido. Às vezes até me pergunta como se chamam os amigos dele, porque do nada esquece-se dos nomes :p

E na quarta, estávamos a almoçar e a ver o American Dad quando no fim do episódio aparece Happy Valentine's Day. Eu não ligo e ele muito aflito:

Ele - Ah! É hoje não é?!
Eu olho para ele a tentar não me rir quando percebo que ele está a falar a sério.
Ele - Diz lá, é ou não é?
Eu - Então o dia dos namorados não é em Fevereiro? Dia 14?
Ele - Ah pensei que já estávamos em Fevereiro.
Eu - De qualquer forma hoje é dia 23...


Mais alguém tem um namorado assim ou eu 'adquiri' uma raridade? :p

20 | Sick


Praticamente não tenho saído de casa e no fim de semana conseguir constipar-me. Foi "óptimo" para quem teve frequência na segunda. Fartei-me de espirrar, de me assoar e lacrimejar durante toda a frequência. Cabeça para aquilo foi zero.
De segunda para terça a noite foi terrível. Só espero que no fim da semana já esteja boa, odeio ter o nariz tapado e de me assoar.

E ando mesmo frustrada, só me apetece desistir da faculdade. Não espero grandes notas quando mal estudo ou as frequências me correm mal pois não há cá milagres, mas quando chumbo a cadeiras que devia passar pois sei que fiz uma frequência para isso fico fula. Hoje ou amanhã vou à faculdade pedir revisão da prova. É o que dá ter professores que não querem trabalhar e estão-se a borrifar para o seu trabalho mesmo que isso prejudique os alunos.

With love, Emma

19 | Boa semana!



Hoje tenho a minha última frequência, desta primeira fase. Confesso que estou com algum receio pois apesar de ser com consulta são imensos textos para consultar.
Mas depois venho para casa fazer NADA. Que bom :D

Desejem-me sorte e tenham uma óptima semana!

With love, Emma

18 | Saudades


Tenho saudades do mar e da praia. Tenho saudades de me sentar e ficar a olhar para o mar e sentir o cheiro a maresia.
Para mim, é das coisas mais bonitas e simples da vida.

▲ Bom fim de semana!


Já é sexta-feira e já é fim de semana para muitos, visto que são 19h :p

Quero-vos pedir uma coisinha. Digam-me quais os blogues que mais gostam, aqueles que as autoras são amorosas. Apetece-me conhecer novos blogues :D

Tenham um fim de semana fantástico :D

15 | Longe


Tenho andado um pouco ausente dos vossos cantinhos e cansada. Ando a precisar de dormir durante imenso tempo. Era para ser hoje mas uma professora trocou-me as voltas. Só se dormir a sesta, tenho de pensar nisto :p
Bem, segunda é a última frequência da 1ª fase. Já sei que tenho de ir a recurso a uma cadeira, falta saber se passei às outras.

Como está a correr a vossa semana?

With love, Emma

14 | Coisas que nunca mudam


Era assim na escola e ainda é assim na faculdade. Quando a hora se aproxima o som de um estojo a fechar causa o "caos" na sala, principalmente em aulas aborrecidas.

With love, Emma

12 | Bom fim de semana


Hoje tenho de acabar trabalho um último trabalho e organizar tudo para o meu exame de segunda  que felizmente é com consulta!
E ainda vou para a Serra da Estrela, visitar os meus avós.

E vocês? Planos para hoje meninas? :D

Tenham um óptimo fim de semana!

With love, Emma

11 | Cansadita


Que semana longaaa!
Hoje tive uma frequência e um exame mas mal estudei porque ando com a cabeça noutro lado. Mas espero passar a tudo o que fiz esta semana. Para a semana tenho mais um exame e uma frequência e dia 21 tenho a última frequência. Espero passar a tudo na primeira fase apesar de haver uma cadeira que quero fazer recurso, mas quero ir para recurso sabendo que estou passada. Vou lá apenas para levantar a nota.

Este fim de semana vai ser dedicado ao estudo mas por mim passava-o a dormir. Ando mesmo a precisar.

With love, Emma

▲ Selo

O primeiro selo do blogue foi oferecido pela Mel, do blog Keep Calm and Be a Princess, obrigada querida :D





Regras (opcionais):
  • Recomendar 7 Blogues deliciosos;
  • Informar os proprietários dos Blogues recomendados;
  • Responder à questão: O que te faz sonhar?

Os 7 deliciosos Blog's:

  1. Palco do Tempo
  2. Vitoria's Secret
  3. Palavras Sentidas
  4. Disparates Meus ♥
  5. Let's Get Lost
  6. East, West, a new direction
  7. Pretty In Pink

O que te faz sonhar?
O futuro e as pessoas que amo :)

▲ Vai ser uma longa semana..


Olá!
O meu dia não começou nada bem. O meu PC sem bateria e o carregador não o carregava por isso comecei o dia a gastar 35€. Nada bom, porque sou uma forreta.
Os trabalhos para entregar hoje não estão acabamos porque o carregador decidiu avariar. Por isso vou almoçar e acabá-los num instante porque tenho de os ir entregar à faculdade. E amanhã primeira frequência e logo psicologia. Já me mentalizei que vou a recurso :p
E ainda por cima estou cheia de sono.

Espero que a vossa semana comece melhor que a minha e logo à noite vou ler-vos :D

4 | Reina a confusão


Ando enterrada em trabalhos. E ando tão desorganizada que só visto. Dois trabalhos para entregar até segunda e a primeira frequência é já terça (ME-DO). É uma confusão porque nem sabemos bem o que fazer num dos trabalhos. Aii!
A única coisa que me vai valendo é a entreajuda entre colegas.

E já aprendi uma lição valiosa. Não volto a fazer, nesta altura de exames, trabalhos que podiam estar feitos desde do início do semestre.

With love, Emma

3 | Just Dance

Comecei o ano a jogar Wii Just Dance. Aquilo é tão giro!!
Almocei em casa do namorado no dia 1 e depois de almoço e de rever o Gru, o Maldisposto juntei-me à sobrinha dele e fomos dançar.
Gostei imenso e o meu namorado vai-me emprestar a Wii e com sorte também me emprestam o jogo do Zumba. Já ouvi dizer que aquilo é muito giro mas vamos ver.

A música/coreografia onde me safei melhor foi esta. É das mais fáceis e eu sei a música de cor o que dá imenso jeito.



Já alguém jogou?


With love, Emma

2 | A melhor forma de acordar


Foi assim que acordei ontem, com sorriso mais bonito e a voz mais sexy a dizer-me bom-dia. 

With love, Emma

▲ O início


Olá!
Bem, este vai ser um blogue pessoal. Vou falar do meu dia-a-dia, das minhas relações, de parvoíces, do que gosto e não gosto. Tudo o que me apetecer, para resumir.
E vou tentar publicar algo todos os dias.
Quem me quiser acompanhar está à vontade, desde que o faça por gostar do meu blogue e do que escrevo.

Bem-vindos ao meu blogue!