180 |


Se há coisa que me deixa bem disposta é cantar e dançar no enquanto tomo banho. É instantâneo, a tristeza e as preocupações vão-se logo embora :p



With love, Emma

178 | Dia de dar sangue



À uns dias fui dar sangue com uma amiga ao Instituto Português do Sangue e fiquei espantada pela simpatia de todos o funcionários. Foi difícil dar com o sitio porque aquilo é enorme mas todas as pessoas que encontramos até chegar ao sitio certo foram tão simpáticas que para além de sair de lá a sentir-me bem (apesar de não ter feito mais do que a minha obrigação), saí de lá bem disposta porque os funcionários eram simpáticos e foi fácil falar com eles. E a minha amiga apesar dos nervos no inicio não desistiu apesar de lhe terem perguntado se queria porque ainda ia a tempo.
Daqui a uns meses estou lá 'caída' de novo :D

Por aí, alguém dá sangue?

177 | É segredo


Acho que nenhum de vocês se apercebeu que eu tenho muito mau feitio. Que tanto sou fria como amorosa. Que tenho muita paciência para umas coisas e para outras não tenho nem um bocadinho.

With love, Emma


Estou a pensar em recomeçar a fazer caminhadas. Queria começar esta semana e ir de manhã mas com este calor doido e o facto de não haver uma única sobra no sitio onde caminho adiei. E provavelmente a minha mãe também quer ir por isso quando ela estiver melhor da perna vamos ao final do dia.
A minha auto estima nunca foi muita. Tem os seus dias e a verdade é que luto muito comigo mesma psicologicamente e já à muito tempo que aprendi a olhar-me ao espelho e ver apenas o que gosto e a desvalorizar o que não gosto.
Mas à umas semanas atrás a minha querida auto estima levou um golpe daqueles e estou a pensar se faço dieta ou não.
Nunca fui a favor de dietas, daí a minha indecisão. Eu não quero fazer mesmo dieta, o que quero é aprender a comer. Talvez convença a minha mãe a fazer comigo, assim talvez ela não desista tão facilmente.

Como verdadeira Balança (ó que irónico) que sou estou indecisa sobre fazer ou não dieta. Tenho mesmo de falar com a minha mamy.

175 |


Hoje o dia foi só para descansar. Nada de despertadores, estores bem fechados e nada de pijama.
Soube mesmo bem!
E finalmente está calor. Espero que esteja assim até ao fim de Setembro.

Por aí, trabalho ou férias?

With love, Emma

173 | Os olhos são o espelho da alma


Encontrei um projecto chamado Caged, sobre animais em cativeiro. Podem ver aqui as fotos.
As fotos são tão tristes. Estes animais estavam bem era no seu habitat natural mas ao mesmo tempo ainda acabavam por desaparecer porque o Homem destrói e mata tudo por onde passa, principalmente se houver dinheiro envolvido.
Cada vez acredito mais que a pior coisa que aconteceu ao planeta foi o Homem.

171 | Wish me luck!


Amanhã tenho o meu penúltimo exame (assim espero). Podia ser o último mas o primeiro correu mal e lá tenho eu que ir a recurso :(
Espero que este corra bem!
Agora vou só ali rever a matéria.
With love, Emma

168 |


Bem por aqui o "exame" está feito. Só falta ir à faculdade entregar. E depois tenho de me dedicar ao exame de sexta-feira. Até já estou com medo!
Mas há-de correr tudo bem.

Já que partilhei com vocês esta má noticia vou também partilhar que acabámos por resolver tudo à mais de uma semana e ontem fizemos mesmo 5 anos e passámos o dia juntos :$


Boa semana para todos!

With love, Emma


Ontem consegui finalmente responder e visitar todos os que me deixaram comentário nos post's dos últimos dias.
Na terça tive de ir fazer um trabalho para a faculdade e na quarta tive exame, como vos disse. E na quarta à noite era para me dedicar ao blog mas à última da hora fui para os santos populares.
E cheguei tão tarde que dormi até as 14h e perdi um dia de praia :(

Agora tenho de me dedicar a fazer uma reflexão final de uma cadeira e é para entregar já na próxima semana. É o meu 'exame' por isso tenho de fazer aquilo muito muito bem.

Como está a ir a época de exames por esses lados?

With love, Emma


A última coisa que me apetecia na véspera de um exame era ir para a faculdade acabar um trabalho. Mas tem de ser por isso vou ali estudar e depois faculdade. Só espero que se acabe isto num instante para eu ainda ter tempo antes de ir jantar com o meu pai que faz hoje anos.


Como vai ser o vosso dia? :)


With love, Emma


Este semestre as datas dos exames estão mesmo mal feitas. Tenho exame já na quarta, nem uma semana de estudo tive direito. Sim, porque tive trabalhos para entregar e apresentar até ao último dia de aulas. E depois só vou ter exame dia 21.
Só espero conseguir estudar tudo até quarta.

Bom feriado e boa semana para todos! :D

With love, Emma

▲ Redes sociais



Digam-me tudo!
Quem tem tumblr, página do facebook, twitter, we heart it e essas coisas todas?
É para eu vos ir seguir :p

With love, Emma

▲ O primeiro de muitos


Primeiro dia de 'férias'! Aliás, isto é mais um grande fim de semana, não tenho aulas mas tenho muito que estudar.
Hoje foi para pôr o sono em dia. Acordei à minutos e soube-me mesmo bem :D
Agora vou almoçar, limpar o quarto como deve ser, organizar as coisas que tenho de estudar. Se tiver tempo vou tirar uma horinha para tratar de mim :D
E claro, ver a selecção jogar!

Bom fim de semana! :D

▲ É já amanhã!


Estou quase de "férias"! Só me falta uma apresentação daqui a poucas horas e entregar um trabalho amanhã e depois de entregar o trabalho estou de "férias" :D
O pior é que nem uma semana tenho para estudar para o primeiro exame mas tudo se consegue. Mal posso esperar para pôr o sono em dia e fazer zero o dia todo. Que saudades de poder ser preguiçosa :p

With love, Emma

▲ Por hoje era isto


Apetece-me receber um abraço. Tenho saudades de receber um abraço :)

With love, Emma

▲ Podia ter sido perfeito



Ontem de manhã fui à praia e estava-se mesmo bem, calor e com pouco de vento para tornar o calor suportável. E a manhã podia ter sido perfeita se não tivessem sido três coisas.

  • Um grupo de xungas que andava a jogar à bola no meio da areia. Eu quase levei com a bola uma vez e a minha mãe chegou mesmo a levar com a bola. E eu a pensar que tinha sido proibido jogar à bola na praia. 
  • Depois chegou uma família com uma mãe que só gritava e um pai extremamente mal educado que sempre que abria a boca dizia três ou quatro asneiras. 
  • E para melhorar isto tudo chego à toalha vinda da água e quase que nem encontrava a minha mãe porque uma família de estúpidos decidiu por a sua tralha tão perto de nós que parecia que estávamos todos juntos. Eu, tal como eles fingi que não estava ali ninguém, deitei-me onde estava antes e sacudi os pés. A mulher que estava lá deitada não levou com areia mas mudou-se logo.

Mas será que as pessoas quando vão para a praia perdem os bons modos e bom senso??