With love, Emma
Ask Box

32 comentários:

Anónimo disse...

Grande verdade!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Uma grande verdade, concordo em absoluto com a imagem. A maioria das pessoas não dá valor a nada. É o triste momento da sociedade...

Unknown disse...

Uma grande frase! Sigo o teu blog :)

Catarina Ferreira disse...

é mesmo querida *
concordo com a tua frase

Gabriela. disse...

ainda bem querida, obrigada :)
grande verdade!

Catia Ferreira disse...

Tão verdade!

eu disse...

Concordo plenamente!!!
Infelismente essa é a realidade!

Bjxxx

Catarina Ferreira disse...

tenho um selo para ti no meu blog :)

Lluz disse...

Tens razão. Há coisas que as pessoas ainda não sabem calcular :s

V. disse...

Infelizmente é a realidade de hoje em dia! :/*

Anónimo disse...

Passo a explicar, tu disseste-me isto: Já me aconteceu quando era pequena ahah. E também não me levantei, continuei a dormir no chão :p E eu simplesmente respondi: Ahahahah! Porque teve piada

Anónimo disse...

Concordo

Carolina. disse...

Completamente!

Andrea disse...

Que grande verdade !
Acredita que vontade não me faltou mas preferi não descer ao nível dela ahah

Unknown disse...

É uma verdade super triste!! Realmente,hoje em dia funciona mesmo assim. Pelo menos,eu vejo isso por mim que faço ponto de cruz para vender e se eu faço um preço caro,as pessoas não querem,ou seja,as pessoas não sabem apreciar o trabalho que as coisas nos dão a fazer. Enfim,temos que pensar positivo e pensar que tudo isto pode um dia de novo mudar. Desejo que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

Anónimo disse...

Infelizmente é verdade :|

Catarina Vasconcelos disse...

Ora aí está uma grande verdade!

Anónimo disse...

R: Não não ahah, foi ao comentário :)
Estás quase lá então

Gabriela. disse...

seria, mas eu não sei o que lhe dizer :s

eu disse...

Esta é uma daquelas realidades que me deixam irritada!

Bjxxx

Gabriela. disse...

é talvez faça isso, obrigada querida :)

Anónimo disse...

R: E vais acordar ahah

Andreia disse...

Verdade :)

Pretty in Pink disse...

Acho que concordo completamente e é uma pena que isso aconteça!

Beijinho*

Anna disse...

é verdade

eu disse...

Esta tua frase devia de estar fixada num murro para que toda a gente pudesse ler!

Bjxxx

Maria disse...

uma grande verdade

Anónimo disse...

Nem mais!

Obrigada, já tinha saudades das tuas palavras :))

Janny disse...

que verdade TÃO grande ;)

Cláudia disse...

fogo, grande verdade :s

Laura disse...

Grande verdade!

A Gata de Saltos Altos disse...

É verdade, infelizmente...


http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/