▲ ♥


5 anos e 8 meses ♥

With love, Emma
Ask Box

Comentários

Catarina disse…
Gostei imenso do blog e estou a seguir :)
Parabéns e muitas felicidades*
imparfait2 disse…
Ohhh muitos parabéns!

Beijinho e felicidades!
Joo disse…
omg, tanto tempo, muitas felicidades :)
V. disse…
Muitas felicidades minha querida :) *
Becas disse…
É verdade, são opções :)
Felicidades *
Aricia disse…
Parabéns! Qualquer dia há casamento *.*
Ísis disse…
Felicidades querida :)
daniela cocacola disse…
Parabéns! Ontem eu e o meu namorado fizemos 2 anos e 4 meses :)
liliana p disse…
Oh tão bom, parabéns e espero que durem muitos mais anos :)*
Oh que fofo! :3
Quando o amor é mesmo total e sincero é assim. Amamos alguém pelas suas imperfeições, mais do que pela perfeição que podemos encontrar nela.

Beijos

http://fromlisbonwithallmylove.blogspot.pt/
Nea ♪ disse…
Own *.*
r: Obrigada =)
Zacarias disse…
Parabéns!
R: Obrigado!
Filipa disse…
Isso é muito bom:))

http://Styleloveandsushi.blogspot.com
tanto tempo! eu namoro há 4 anos :)
Kate disse…
Parabéns =)
Pretty in Pink disse…
E que venham muitos mais meses =D

Beijinho*
Sónia TM disse…
Parabéns ;)

Sónia
Taras e Manias
Patrice disse…
Parabéns ;)
Adriana Sousa disse…
ohh parabéns! :')
quase a chegar aos 6 :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...