▲ ;)


Se há coisa a que não resisto é que o meu namorado me pisque o olho :$

Comentários

Sónia TM disse…
:):)
está-te alançar ' um charminho'

Sónia
Taras e Manias
Ana Câmara disse…
Ahhhh também derreto-me toda quando o meu me faz o mesmo.. hehe
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/
V. disse…
Ooh é um gesto sexy :P ahah *
Janny disse…
«ele olha para a direita e pisca-pisca» ;)
anya ♥ disse…
i see what you did there ;) xD
Effy Stonem disse…
Ahahahah :)
R: Quais acompanhas?
Nada disse…
Tive prestes a fazer uma piada sobre estrabismo...mas sou boa miúda e calei-me =P
Diana Spencer disse…
Por norma irrita-me, porque eu não posso retribuir na mesma moeda, já que não sei piscar o olho! :)
catiag disse…
adoro :)
Jun Sousa disse…
eu não resisto a este senhor! aliás, sei bem que não resistes também ahah :p
Ace disse…
o meu namorado faz-me imensas vezes isso e eu retribuo-o ;)) ahah