Hoje que podia ficar na cama a dormir e a gozar a minha sexta-feira livre vou ter de ir ter uma reunião por causa do voluntariado. Não me apetece nada, é sempre uma seca e não se aprende nada.
Mas tem mesmo de ser por isso vou ter de deixar o meu descanso para sábado.

Sei que tenho muita coisa para ler e blogs para visitar mas ontem cheguei da faculdade cheia de dores de cabeça e depois de jantar enfiei-me na cama a ver séries até porque apanhei uma molha e não quero ficar constipada.

Como vai ser a sexta por aí?

7 comentários:

Andrea disse...

Deu aulas e de trabalho :) Boa sexta-feira *

Catarina Vasconcelos disse...

Eu também acordei mais cedo do que o costume, passe a manhã nas arrumações...

Classe Cappuccino disse...

A minha 6f até está a ser calam, o Sábado é que vai ser mais agitado

Sónia
Taras e Manias

Daniela disse...

infelizmente esta semana foi uma correria! só entregas de trabalhos e visitas de estudo e apresentações de avaliação enfim! e ainda assim não posso usufruir da minha sexta de tarde livre porque tenho de acabar mais um projeto de desenho!
não és a única sem te apetecer fazer nada xD

V. disse...

Deu trabalho e muitas dores de cabeça! Aproveita o fim-de-semana para descansar :) *

Pretty in Pink disse...

Fizeste bem em descansar :))

Beijinho*

Unknown disse...

sexta foi a maior seca de sempre, nem devia ter saído da cama para ir ter só 1h de aula xD