As mini-férias estão no fim e por mim só voltava às aulas em Setembro.
Nós temos uma boa vida quando estudamos a verdade é essa, mas eu acho que preferia trabalhar. Ao menos sei que quando sair do trabalho estou livre para fazer o que quero e que aos fins de semana posso sair e passear e não ficar a fazer trabalhos.
Já quando saio das aulas tenho mais trabalho para fazer em casa do que quando estou nas aulas. A maioria das minhas aulas são inúteis porque o que tenho de fazer para essa cadeira é feito em casa ou seja não faço nada nas aulas a não ser jogar candy crush, passar powerpoints (quando os há!) e ver os meus colegas fazer apresentações e isso é muito frustante. E o pior é que na minha faculdade marcam-se faltas o que é ridiculo.

Comentários

Effy Stonem disse…
Era bom era, férias até Setembro :)
R: Eu ainda andei a tentar começar, mas tenho muito que andar e arranjar tempo, mas um dia destes estarei ao mesmo tempo que tu ahah
Becas disse…
Eu trabalho e estudo e acredita que não é fácil :x Que estupidez, na minha não tenho faltas :o
Apesar de enjtender o queres dizer, acredita que por mim voltava aos tempos de escola, pode não parecer mas é mais simples!

Bjxxx
V. disse…
Eu também tenho faltas na minha e é horrível quando sabes que não vais fazer nada à aula mas tens que ir senão tens falta :/ eu aproveito sempre para ler textos ou passar aulas ou apontamentos! Ao menos fica trabalho feito e em casa posso descansar mais um bocadinho! :) **
Ryan disse…
Deve ser desmotivante... Em que universidade estás?
Catarina disse…
Também penso o mesmo. Não é fácil.
Daniee disse…
Compreendo-te bem, também quero férias de verdade,:p
Lis disse…
isso é que eram férias :D
Ariana Maria disse…
Realmente é muito mau ir a uma aula e sentir que aquilo não serve para nada e que estávamos melhor em casa a adiantar trabalhos. Na minha faculdade não marcam faltas (em algumas aulas) por isso vejo se vale a pena ir, se não valer, fico em casa ou num sitio qualquer a adiantar os trabalhos finais ou a estudar.
Ísis disse…
Era tãoooo bom termos férias até setembro :p0
Cláudia S. Reis disse…
Depende dos trabalhos acredita. Por enquanto não me posso queixar mas quando arranjar trabalho mesmo no que me formei espera-me muito trabalho em casa: planificações, preparação de materiais, avaliações. Preferia estudar porque aí já sabia com o que contar!!
E, acredita, vais ter saudades destes períodos de férias. Depois já não vão ser tantos e os que tens são bem mais curtos. É uma ginástica incrível tentares marcar dias de férias para teres fins-de-semana mais compridos. O maior problema é que não vais ser a única a querê-los.
Aproveita bem enquanto és estudante ;)
Ariana Maria disse…
resp. a sério que ficaste com essa ideia de mim? porquê? xD
Sarah disse…
Gostei do blog :)
Samara disse…
Vida de faculdade não é fácil.. Boa Páscoa!
Patrice disse…
Podemos sempre fazer uma petição e fazer isso acontecer ahahah Férias até setembro é um sonho mesmo :)
Agora essa de marcarem faltas é mesmo uma chatisse, força Emma que bem precisas ;)
Kate disse…
Eu dizia a mesma coisa... Mas quando comecei a trabalhar desejei tanto voltar à vida de estudante!
Jun Sousa disse…
como te percebo! sorte a minha que na minha faculdade não há faltas ;)