Esta semana nem pus cá os pés, que vergonha. A preguiça foi mais forte que eu.
Esta semana já tive uma apresentação, simples mas não deixou de ser uma apresentação.
E fui com amigos à mega festa do caloiro.
Eu e as minhas amigas ficámos desiludidas, o ano passado a música era melhor, muito melhor e estava tudo muito fraquinho já para não falar que este ano era a pagar.
Mas deu para nos divertirmos e trajarmos coisa que fazemos pouco porque não pertencemos à praxe :p

E por aí como foi a semana?

14 comentários:

Scream of Beauty disse...

Por aqui foi trabalhosa :D estas primeiras semanas de metrado estao a dar cabo de mim :c

Beijinho, Kelly
Blogue Scream of Beauty
FanPage do Facebook

Maria disse...

Obrigada querida :))))

Nea ☽ disse...

Também ando uma desnaturada do pior, tenho postado mas não tenho respondido aos comentários :s
Por aqui ainda não houveram festas do caloiro, só jantares.
Em Aveiro vai haver uma, uma amiga minha convidou-me mas eu não devo de ir :x

Anónimo disse...

Estás perdoada então! :P
Fizeste bem, aproveitar enquanto se pode ;)

P' disse...

Era para ter ido à Mega Festa mas além de ter ficado adoentada uns dias antes também não estava para pagar por aquilo. Acho que não vale os 2€ que pediam. Sempre que fui nos anos anteriores nunca se pagava e era por isso que gostava da Mega Festa, pois tudo o que é outras festas como a recepção ao Caloiro e a Semana Académica pagam-se (e algumas pagam-se bem). A Mega sempre foi diferente mas parece que se cansou de o ser.

Catia Ferreira disse...

r: Obrigada pela dica ;D*

Cláudia S. Reis disse...

Bem mais calma que a tua! Espero que te tenhas divertido ;)

Pérola disse...

Trabalho mal pago e mais trabalho.
tenho de mudar...

beijo

; diiana ♥ disse...

Adorava ir a uma receção do caloiro,mas não entrei na Universidade :s

Edna Patel disse...

Por aqui uma semana muito normal ahaha :)

Teresa Isabel Silva disse...

É compreensivel, eu também tenho andado cansada!
Esta semana andei de rastos!

Bjxxx

Anónimo disse...

Por aqui foi uma semana muito cansativa.
Bom domingo ((:

ania silver disse...

Um dia gostava de me encontrar ctg! É engraçado pensar que possivelmente já nos cruzámos...! :) se um dia acontecer e se me reconheceres diz-me alguma coisa!
Ouvi falar dessa festa, mas não fui! As minhas primeiras semanas ainda estão calmas :)

Anónimo disse...

A minha também foi preguiçosa no que diz respeito ao blog, mas trabalhosa para as coisas da faculdade xD

resp. no teu lugar, sinceramente escolhia o blogger, porque como é uma coisa que já conheces tens mais facilidade em ter boa nota xDD