Comentários

V. disse…
Nem mais! Basta querermos dar um passinho em frente e passar a porta ;) *
constança disse…
R: eu tento responder sempre que vejo a mensagem, mas quando estou a dormir é um pouco impossivel :o
Indigo disse…
Olá :) O meu irmão andou a brincar com o meu blog e mudou-me o link do blog. Podes-me continuar a seguir aqui: http://missindigo.blogspot.pt/
Podes-me ajudar a recuperar os meus seguidores?
Beijinhos*
P' disse…
Só temos de nos deixar entrar :)
Vee disse…
R. Se queres que te diga, já fui mais com a cara dela. agora revistas, tv e tudo mais, parece que gira em torno dela.
Sónia TM disse…
Gostei da perspectiva


www.tarasemanias.pt
Concordo em absoluto, deve ser essa a forma de ver as coisas. Um óptimo ponto de vista :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Bu' disse…
Sim senhora :)
Bu' disse…
r: Obrigada!
Assim que possa dou lá um salto*
Ariana Maria disse…
Que frase tão linda ^^
Pretty in Pink disse…
Ora ai está :)))

Beijinho*
C. disse…
basta querer ;)
Maria disse…
Bom fim-semana :)