▲ Bebés a caminho


Soube no fim de semana passado que os meus primos mais velhos (e que são irmãos) vão ser pais pela primeira vez! Tão fofinho, as cunhadas vão poder partilhar a gravidez uma com a outra e os bebés vão nascer com uma diferença de cerca de 4 meses.
A minha aposta é menino para o mais velho e menina para o mais novo. O mais novo sempre quis ser pai de uma menina e ele vai ser um pai mais do que babado por isso vai mesmo ser uma menina do papá.
E se não for menina vou ficar muito desiludida ahah. Mas a minha avó fez-lhes o teste da agulha e deu menino para o mais velho e menina para o mais novo por isso em principio estou certa.

Mas que venham cheios de saúde é o mais importante (:


With love, Emma
Ask Box

▲ Namorar na praia


Hoje o namorado está de folga por isso quando ele sair do ginásio vamos à praia!

Isto é uma coisa rara porque o carro que ele tinha antes gastava muito mas agora comprou uma carrinha que gasta muito menos por isso é mais fácil (e barato) irmos passear de carro.

E por aí que vão fazer?

With love, Emma
Ask Box


Estou a caminho da Serra da Estrela! (finalmente o meu pai decidiu ir visitar a mãe --')
Vou dar uns mergulhos no rio, fazer umas caminhadas, respirar ar puro e sobre tudo vou estar com a minha avó, que está muito em baixo desde de que o meu avô morreu como é natural.
Domingo ou segunda já cá estou de novo.

Bom fim de semana!

With love, Emma
Ask Box

▲ Hora da Leitura


Este foi o primeiro livro que li nestas férias. Comecei a lê-lo no fim das férias do primeiro semestre e com o inicio do segundo semestre este livro ficou na prateleira a ganhar pó.
Mas assim que entrei de férias peguei nele e estava cheia de expectativas porque já tinha lido outro livro da mesma autora e que amei.
E a verdade é que não fiquei nada desiludida! Algo me diz que vou comprar mais livros desta autora.

▲ 23 ♥


Parabéns meu amor ♥
Já são 23! E pensar que quando te conheci tinhas tu 16 anos, uma crista e me disseste: "Não gosto de ti" com o ar mais chateado e sério do mundo. Deixa lá, também não ia com a tua cara nem um bocadinho :p
Parabéns meu amor e que venham muitos mais anos para celebrar-mos juntos.
Amo-te ♥♥♥


With love, Emma
Ask Box


Já estou de volta a Lisboa!
Cheguei na sexta mas nem meia hora estive em casa porque foi chegar, mudar de roupa e ir para a piscina com o namorado.
E no sábado tivemos mais um casamento. Foi um bocado aborrecido para nós mas o meu namorado é amigo do noivo por isso era um bocadinho mau não ir. Mas tirámos umas fotos muito giras, estou mortinha por as ter.

A semana passada não cheguei a falar do casamento do irmão do meu namorado.
Foi a primeira vez que chorei num casamento e chorei mais que uma vez. Aliás muita gente chorou, incluindo o meu namorado (tão fofinho!). A noiva estava linda linda linda!! E o noivo também claro! Foi um dia fantástico e a dança deles foi perfeita ♥
Ah e as prendas também são bem giras, e tive direito a ficar também com uma das prendas dos homens e uma das crianças.

▲ Até já!


E sem contar lá vou eu com o meu irmão para o Algarve passar uns dias. Vamos ter com o nosso pai que já lá está desde da semana passada e aproveitar para apanhar sol e nadar muito.


Agora deixem-me perguntas porque em breve vou fazer um post Ask Box, pleaseee! :p

Até já!

With love, Emma
Ask Box


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontece. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Fernando Pessoa


With love, Emma
Ask Box

▲ Chegou O dia


Hoje é o grande dia para o irmão do meu namorado e para a noiva claro.
Já vi o vestido da noiva em foto e é lindo! Mas estou mortinha por ver pessoalmente.

Sempre gostei deles mas durante a semana apercebi-me de que gosto mesmo muito deles porque dei por mim a pensar no casamento e torcer para que o casamento deles seja para sempre. Desejo-lhes tanta felicidade e amor como desejo para mim.

Agora lá vou eu preparar-me. Bom fim de semana para todos!