▲ ME-DO


Hoje é dia de volta à nutricionista, que medo! :p
Não vou lá à dois meses, devido ao meu horário da faculdade fiquei sem possibilidades de lá ir e agora que já passou o Natal e (em principio, façam figas!) os exames, chegou a altura de voltar. A minha balança é uma querida e diz-me que perdi 3kgs apesar de ter andado a comer imensas filhoses e chocolates em Dezembro mas sei que a balança da nutricionista dá-me sempre mais peso que a minha. E no fundo é pela dela que tenho de me regular.
Estou de consciência pesada por ter comido filhoses (é o único doce de natal que gosto) e muitos chocolates mas ao mesmo tempo sei que no geral segui a dieta por isso se não perdi peso ao menos que tenha mantido.

Mas hoje vou ao castigo (vou fazer cavitação) e espero regressar à rotina da 'dieta'. A verdade é que o meu corpo se ressentiu quando comi tantas filhoses, porque eu deixei de comer fritos, abrindo uma excepção muito de vez em quando, e no Natal dei por mim a ficar mal-disposta do nada e quando as filhoses acabaram também se acabaram as más disposições.

E para quem começou 2015 determinada a perder peso ou a tonificar o corpo boa sorte! Vamos chegar ao verão todas giras :p


With love, Emma
Ask Box

8 comentários:

Pretty in Pink disse...

Boa sorteee!!!! =D=D

Beijinho*

Didi disse...

boa sorte :)

Anónimo disse...

Espero que tenha corrido tudo bem Emma... Também fico enjoada quando como fritos é terrível porque adoro fritos xD

Maria disse...

força nisso :) Só depende de ti :)

Catarina Vasconcelos disse...

Força nisso! Vais conseguir!

Unknown disse...

Muito boa sorte nesse objectivo, tenho a certeza que se te dedicares a isso vai correr tudo bem :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

V. disse...

Tenho a certeza que com força de vontade e determinação conseguirás atingir os teus objetivos no que toca ao peso! ;) força! *

Rita disse...

I hope so! Também comecei 2015 com esse objectivo :)