Hoje é dia de estágio/trabalho de campo. Apetece-me zero ir para lá mas sei que quando lá chegar o tempo passa num instante (:
Só espero que na rua não esteja muito frio! E percebi agora que não saio de casa desde domingo ahah.

Por aí, como vai ser o dia (ou a tarde)?

With love, Emma
Ask Box

9 comentários:

ania silver disse...

Bom trabalho! :)

R.: Gosto do 4, acho que tem algumas falhas e não apoio todas as escolhas que fizeram. O grande salto do 3 foi termos toda a cidade num jogo e neste 4 isso retrocedeu. Mas há coisas muito engraçadas e os gráficos estão muito bons mesmo, so... :)

Anónimo disse...

Bom trabalho querida :) a minha manhã foi a fazer arrumações no quarto e deitar muita coisa fora eheh depois treinei e como estou cansada acho que vou pegar num livro e numa mantinha e ler até me fartar :p

Helena Duque disse...

Querida Emma,

O dia vai passando sem grandes coisas. É o deixar andar enquanto as aulas não começam!

Em resposta ao teu comentário, foi um afastamento causado por situações que aconteceram e que envolveram outras pessoas. A questão é que ela se afastou sem dar um motivo. Simplesmente deixou de aparecer, deixou de responder às mensagens, começou a andar com outras pessoas, deixando os amigos de sempre para trás. Julgo que foi por orgulho (um orgulho muito idiota, diga-se de passagem) mas enfim, já lá foi. Não vou lutar por uma pessoa que desistiu da nossa amizade à primeira barreira.

Beijinhos xx

Classe Cappuccino disse...

O costume, trabalho ;)


tarasemanias.pt

Unknown disse...

O mesmo de, quase, sempre! :)

Anónimo disse...

Espero que tenha corrido tudo bem. (:

Catarina Vasconcelos disse...

Hoje foi de descanso, a ver se recupero de vez da maldita gripe!

p.s. anasmile disse...

Espero que tenha corrido bem, querida :D

Catia Ferreira disse...

r: quando li a sinopse percebi que havia um outro antes deste. Mas não foi difícil perceber a história :) Além do mais o livro foi emprestado logo eu não ia adivinhar que livros a minha mãe ia trazer :p