19 comentários:

V. disse...

Primeiro nós, depois os outros! *

Indigo disse...

True ^^

Diana Spencer disse...

não poderia concordar mais...!

ML disse...

Ora lá está!

Mary lo disse...

Esta frase diz tudo, já deixei que isso acontece-se e agora só me arrependo...
r: Obrigada:) beijinho

Diana Carina. disse...

Esta citação ajuda-me todos os dias a perceber que a pessoa mais importante da minha vida sou eu. e que tenho de fazer as coisas por mim, pelo meu bem estar e não pelos outros.

Kate disse...

E é mesmo assim que tem que ser!

Miguel Pereira disse...

Devemos sempre mantermo-nos fieis a nós mesmos, não devemos nunca ser influenciados por outros :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Cor de Salmão disse...

sempre!

Elena disse...

Olá, sou a Elena, a autora do Be Brave. Criei um novo blog, se quiseres voltar a seguir basta acederes ao blog novo :)

http://elenablog-daretodream.blogspot.pt

Elena disse...

r: obrigada :) vamos ver como corre agora :)

Duquesa disse...

É mesmo! Nós estamos sempre em primeiro lugar (:

Pepper Girl ✝ disse...

Verdade, se não for por nós estamos a cometer um erro.

Sónia Miranda disse...

Sem dúvida!

anya ♥ disse...

Ora aí está uma bela verdade.

Ariana Maria disse...

Concordo :)

p.s - acho que vou contratar-te para fazeres um header novo para o meu blog :p

Ariana Maria disse...

resp. Há certas coisas que só devia fazer com supervisão da orientadora, mas eu faço quando preciso de fazer porque ela dá-me carta branca no inicio do dia e depois só vai ser se estou bem e se as coisas estão a correr bem antes de se ir embora (quando vai), já ao x, ela faz questão de supervisionar essas coisas que eu faço sozinha. Por isso um comentário daqueles, vindo de uma colega e amiga do x, deixa-me desconfortável :|

Ariana Maria disse...

resp. sim, gosto sempre muitos dos teus headers :)

P' disse...

Porque não há pessoa mais importante na nossa vida que nós mesmos. Temos de aprender a amar-nos acima de qualquer outra coisa ou pessoa :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...