▲ 8 anos


Faz hoje 8 anos que me juntei à blogosfera, no alto dos meus 14 anos.
Fiz o meu primeiro blogue porque as minhas amigas mais próximas tinham um - típico - e tornou-se rapidamente numa boa forma de desabafar porque nunca fui boa a fazê-lo por não confiar nos outros.
E pouco tempo depois fiquei sem amigas, todas nos afastamos umas das outras pelos mais variados motivos. Confesso que foi uma altura complicada e as pessoas que comecei a encontrar por aqui tornaram-se as minhas amigas embora não fizessemos mais nada se não comentar as publicações umas das outras.
É interessante ver que às vezes desconhecidos nos dão mais apoio que as pessoas que estão ao nosso lado.
E isso foi o suficiente para nunca mais sair daqui. Desde dessa altura já tive uns quantos blogues (confesso que não sei quantos tive) e tenho pena de ter apagado todos porque todos continham coisas da minha vida que embora não esqueça é sempre interessante recordar.

15 comentários:

Nicki C. disse...

Eu também já tive uns quantos mas só os bloqueei, sempre que quero recordar alguns ponto da minha vida, releio.
A blogsfera é sem dúvida um porto de abrigo. bjinhos *

Ísis disse...

A blogosfera é um sítio maravilhoso, sem dúvida.

Unknown disse...

parabéns por estes 8 anos! a blogosfera é um sítio muito bonito, mas pode também muito perigoso, quando as pessoas têm más intenções. O que não é o nosso casa o ;)

Anónimo disse...

Realmente acho que quem tem um blogue, fica dificil algum dia conseguir sair daqui, e quem sai, normalmente volta com saudades, pois temos realmente muito apoio, mesmo que de desconhecidos.
Eu para além do blog que tenho agora, só tive um antes, e apaguei por não querer ler mais coisas do meu passado, mas por vezes arrependo-me, pois aquilo fez parte de mim, da minha vida, e sinceramente acho que tinha textos e historias muito boas, que neste nunca consegui escrever.

Vanessa disse...

O meu primeiro blog, foi sobre moda, porém apercebi-me que aquilo(moda) não era bem para mim,precisava de toda uma gama de conhecimento sobre moda e eu tinha o básico, fazia pesquisas e tirava ideias, mas nunca foi o meu forte, então decidi apagar.Passados uns meses andava eu pelo instagram e vi que uma rapariga tinha um blog, então fui lá espreitar, li o blogue inteiro, e aquele bichinho voltou, queria escrever, mas tinha pouco tempo, e a minha vida não é assim nada de tão interessante, mas resolvi fazer um blogue, desta vez sobre mim, sem moda, tipo diário, já tive alguns, e acabei por apagá-los.

Quando se faz um blogue a se entra neste meio de amizade, faz -se amigos, e por mais que não se queira ficamos sempre ligados.

Matilde disse...

wow, 8 anos é bastante tempo!
Espero que continues por cá muitos mais!
Beijinhos :)
http://those-colorful-words.blogspot.pt/

C disse...

já tive alguns, entretanto fechei todos, embora às vezes tire tempo para os ler

disse...

Tens dois anos a mais de blogger que eu, acho eu :)
Eu também já tive vários blogs, mas guardo-os sempre no pc antes de apagar :)

resp. Obrigado pelo aviso ^^

Anónimo disse...

R: acho que fazes bem experimentar o de cebola, faz realmente efeito.

Maria disse...

que venham mais :)

IceQueen disse...

Também tive o meu primeiro blog aos 14 anos :P Mas não durou muito e, depois disso, passei alguns anos sem ter um blog. Só perto dos 19 é que resolvi criar outro...nem sei bem por que razão (tive saudades de escrever um blog, mas não sei por que raio me deram as saudades naquela altura xD), mas fico contente por ter tomado essa decisão. Agora, também não quero sair daqui :) E isso do apoio de pessoas que nem sequer nos conhecem é mesmo fantástico ^^
Anyway...parabéns pelos 8 anos :D Espero que continues por cá durante muitos mais ^^

V. disse...

Espero que venham muitos mais anos :P *

IceQueen disse...

(E esqueci-me de responder ao teu comentário xD)
R: Por acaso nem tinha pensado nisso, mas isto porque acho que no continente seria mais difícil encontrar alguma coisa... Os meus colegas são praticamente todos do continente e também vão andar à procura de estágio, por isso acho que a "competição" seria muito maior...para além de que não sei se conseguiria encontrar aí algum estágio que fosse remunerado :s Nós aqui temos esse programa de estágios remunerados, mas é só para estágios feitos aqui nos Açores...

Anónimo disse...

R: o cheiro só sentes enquanto lavas, depois basta passares bem por água. O amaciador vai dar um cheiro agradável, mesmo que só nas pontas, até porque bem se deve pôr no couro cabeludo. Se for bem enxaguado não fica cheiro nenhum, r se ficar só se sente enquanto está molhado.

C disse...

r: o problema é esse mesmo, conseguir resistir se ele tentar alguma coisa, eu sei que vai tentar