▲ Aguenta e não rebenta


Estou tão saturada de estudar! Eu até gosto de ir para as aulas, são interessantes mas fazer os trabalhos e apresentações é que já não dá para mim. Não tenho vontade nem paciência e só quero despachar o mestrado. É sinal que vim fazer o mestrado na altura certa porque daqui a um ano menos vontade teria para isto tudo.

11 comentários:

IceQueen disse...

Ando a evitar os mestrados por causa disso...não tenho saudades nenhumas de estudar; nem sequer sinto inveja nenhuma quando vejo estudantes a passar por mim x) Não sei se irei arrepender-me, mas, de qualquer das formas, na altura em que acabei o curso já tinha passado o prazo das candidaturas para mestrado, pelo que não podia começar este ano, mesmo que quisesse. Veremos.
Boa sorte! Não desanimes!

Misaki disse...

olha, investe, pensa no teu futuro, mesmo que custe, sim?
depois ganhas ritmo e torna-se mais facil ;)

Unknown disse...

pois olha, isso chama-se síndrome do mestrado. geralmente acontece a quase todas as pessoas. a mim e à minha turma toda aconteceu. a dezenas de amigos meus de cursos diferentes também. Eu ainda não acabei a saga do meu, por isso olha, só te posso dizer: aguenta e não rebenta ;)

Crystal Heart disse...

Post importante : Crystal-heart-world.blogspot.pt

Maria disse...

Eu evito mestrado por causa da palavra 'tese'.

Mýa. disse...

Força*

disse...

Eu confesso que não conseguia fazer o mestrado agora (depois da licenciatura) porque já não aguentava mais estudar, e precisava mesmo de uma pausa dos serões de estudo.

Muita força Emma, com dedicação tudo se consegue :)

V. disse...

Eu fiz uma pausa no fim da licenciatura, com a vontade de depois dela retomar um mestrado. Mas a verdade é que agora já não faz parte dos meus planos...não me imagino a retomar os intensivos estudos e trabalhos :/ Mas boa sorte, vai correr tudo bem! *

Joana Veríssimo disse...

Como eu te percebo! Boa sorte! :)

Unknown disse...

Ainda me falta bastante para o mestrado, mas já estou tão saturada de estudar para os testes, o secundário não é nada simples, embora já devas saber isto bem melhor que eu... Gosto da escola, mas as vezes fico cansada.
Maria Crescida
Maria Sem Limites

M disse...

Força! Se pudesse, trocava contigo, acredita.