▲ Desorganizada


O meu horário de mestrado é óptimo porque só tenho aulas duas vezes por semana. Ou seja tenho imenso tempo livre mas não há maneira de eu me conseguir organizar e dedicar o tempo necessário para fazer as tarefas que tenho e aproveitar o tempo livre.
Nem os sonos estão organizados. Há dias em que acordo cedo e noutros demasiado tarde perdendo a manhã toda.
Como é que vocês se organizam? São naturalmente organizadas ou estipulam um horário?

23 comentários:

Maria disse...

Sinceramente, estou numa fase em que não ligo nada a horários.

White Raven disse...

Tento ser organizada com o meu tempo, mas ultimamente ele foge-me entre os dedos. :( Mas o melhor é mesmo estipular um horário.

Vamos Papear? disse...

Acho que o meu tempo e as horas voam :) mais tento ao máximo me organizar anoto tudo o que tenho que fazer isso me ajuda muito... mais nem sempre consigo resolver tudo o que tinha planejando!!!
Beijokas da Camila e Carol

Vamos Papear 

Sara Moreira disse...

O meu mestrado era igual, mas a carga de trabalhos era imensa e por vezes tamb tinha essa dificuldade.
E já agora vista a minha nova loja online: https://www.facebook.com/uniqueshoppt :)

IceQueen disse...

Sempre fui organizada, acho que já faz parte da minha natureza :P Por norma, divido bem o meu tempo e planeio as tarefas que tenho para fazer com antecedência. Isso dos horários é-me difícil dizer...quando estava em exames, por exemplo, acordava todos os dias às 8h da manhã para começar a estudar (e é preciso uma grande força de vontade também, não basta ter tudo planeadinho e não haver vontade de fazer as coisas), mas não tinha hora de acabar...acabava quando já me sentia segura, ou quando me sentia demasiado cansada. Depois de jantar, repunha as energias e fazia o que quisesse para me distrair. Era assim que me organizava, não tinha propriamente um horário :P Mas acho que qualquer um deve encontrar o seu método ;)

fascinadapelomundo disse...

Eu também sou como tu,não sou nada organizada,a mim acontece-me as mesmas coisas que tu,portanto identifico-me com esta tua postagem!! Beijinhos fofinhos e feliz sexta-feira!!

Unknown disse...

Acho que quanto mais tempo livre tenho mais desorganizada sou :b

Andrea disse...

Sempre fui muito organizada, porém às vezes sabe-me bem dormir até mais tarde :)

Anónimo disse...

Sempre fui a organização em pessoa sem sequer ter de estipular listas de prioridades ou afazeres. No entanto, o meu namorado tem imensa dificuldade em organizar-se e por isso eu tenho-o ajudado e umas das coisas que o ajudou foi planear o dia por horas e criar rotinas. Desta forma acorda e deita-se sempre à mesma hora, sabe quanto tempo tem para fazer as refeições e para cada afazer de cada dia

Megan Smith disse...

Eu ando à toa. Não sou a melhor pessoa para falar da minha organização neste momento.

Teresa Isabel Silva disse...

Às vezes quanto mais tempo temos, mais desorganizadas ficamos... Pelo menos eu sou assim!!!

Bjxxx

V. disse...

Se tens coisas para fazer e queres aproveitar o tempo, acho que o melhor a fazeres é estipular horários. Torna-se mais fácil e depois pode ser que te vás adaptando e organizando sem a ajuda deles ;) *

Find Your Way disse...

Não sou muito organizada mas acabo por conseguir fazer tudo, muitas vezes roubando horas ao sono :/

http://finddyourway.blogspot.pt/

Professora de Dança Criativa disse...

Eu sou completamente desorganizada. E quando tenho tardes livres e penso que vou fazer imensas coisas, é quando faço menos.

Cláudia S. Reis disse...

Durante a faculdade nunca tive muito tempo livre, visto que ou tinha aulas quase o dia todo ou então estava a estagiar: o que ocupava o dia todo também. Agora que trabalho tenho um espaço de tempo vazio que aproveito para ter a casa em ordem, para fazer compras, para ver umas séries ou até para dormir uma sesta (visto que acordo todos os dias às 6h20). Ao início sentia-me meio perdida com tanto tempo livre mas lá acabei por me conseguir organizar. Se te sentes desorganizada então o melhor é mesmo estipulares horários e coisas para fazeres. Por exemplo, dou uma limpeza mais profunda à casa todas as quartas-feiras e guardo a segunda e a sexta para lavar roupa. São pequenas coisas que me ajudam a não desperdiçar tempo.

♥Cat disse...

Eu funciono muito à base de horários, senão perco-me e quando dou por ela o dia já passou sem eu dar conta!

Mýa. disse...

Não me organizo, sou super desorganizada!!

Nea ☽ disse...

Eu sou naturalmente organizada!
Sei que pode parecer estranho, mas se estabelecer um horário não respeito esse horário e fico a desorganizada que não sou ahah

Nea ☽ disse...

P.s. Eu não sei se conseguiria ter cabeçalhos como tu tens, pelo simples facto de que teria de escolher x imagens e eu ia perder-me no tumblr !

-Valéria disse...

Eu confesso, sou desorganizada hahah

Unknown disse...

Ainda estás a adaptar-te a esta nova fase, com o tempo vais conseguir organizar-te. Os meus primeiros dias de mestrado também foram complicados xD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Maria disse...

é tudo uma questão de método :)

killyourbarbies disse...

Eu sou naturalmente organizada, quando tenho que ser (quando tenho metas e horários para cumprir). Se não for até me sinto culpada :P