▲ De coração apertado


O trabalho de sonho do meu namorado é ser polícia e é das últimas coisas que eu queria que ele fizesse na vida, especialmente em Portugal. 
Já está a alguns anos à espera de o poder concretizar e mesmo não sendo o que eu queria para ele - e no fundo para nós - tenho-o apoiado e feito o meu melhor para me habituar à ideia.
Ele vai-se embora em breve e mesmo que esteja feliz por ele, já estou com medo do que pode vir a acontecer um dia, especialmente depois do que aconteceu em França e estando Portugal na mira do EI.

19 comentários:

White Raven disse...

Compreendo perfeitamente a tua situação. Tenho colegas polícias que dizem de tudo: uma vida de sonho, um trabalho de santo, um trabalho mau, aterrorizador. Enfim, todos têm uma opinião diferente. Boa sorte para ele, e para vocês.

Andrea disse...

Percebo perfeitamente . Boa sorte aos dois :)

Maria disse...

é o sonho dele vai fazer tudo por o alcançar :)
e tu vais fazer tudo para o apoiar da melhor maneira :)

Marisa disse...

Vai correr tudo bem. O mal nunca cairá em cima do mundo inteiro e tens que pensar positivo e que ele vai ser feliz a fazer o que sonha e tu vais ficar feliz por o veres feliz. :)

Opinante disse...

Há sempre receio, mas há que pensar positivo ;)

Ísis disse...

Compreendo a tua situação querida, é muito dificil. É muito bonito da tua parte, mesmo não concordando, estares a apoiá-lo.

Unknown disse...

Compreendo perfeitamente o que disseste, mas também acho que fazes muito bem em o apoiares, é muito bonito da tua parte!

Megan Smith disse...

Compreendo perfeitamente, mas se é esse o sonho dele, apesar de namorada, deves apoiá-lo. Se já o alertaste e ainda assim é o que ele quer só têm que estar unidos e pensar que ele vai estar feliz, porque vai estar a fazer aquilo que gosta. Força querida

V. disse...

O importante é estares do lado dele e apoiares-lhe sempre :) *

Maria disse...

Entendo perfeitamente o teu lado, mas é muito importante ele ter o teu apoio em algo que ele quer muito.

Jéssica Silva disse...

Eu sentiria-me da mesma forma :o

disse...

Compreendo o teu receio mas tens de pensar positivo e acreditar que não lhe vai acontecer nada de mal. Força*

IceQueen disse...

Percebo o teu receio, mas não podes pensar assim...pensa positivo! E gostei de saber que o apoias e que estás feliz por ele, mesmo que não concordes...acho que não é toda a gente que é capaz de fazer isso ;) Força, e boa sorte para vocês dois*

R: Em Portugal, não há outra família, para além da minha, com o meu apelido x) Não me perguntes como sei isso xD É um facto, pronto xD

M disse...

O facto de o apoiares mesmo ficado com o coração pequenino é uma grande prova de Amor

M disse...

O facto de o apoiares mesmo ficado com o coração pequenino é uma grande prova de Amor

C. disse...

é uma profissão complicada :/ compreendo perfeitamente *

Pretty in Pink disse...

Eu acho que sinceramente hoje em dia qualquer profissão é perigosa...Nem depende muito da profissão já que qualquer maluco se pode explodir e levar com ele quem está por perto..Por isso tenta não pensar muito nisso e apoia-o nos seus sonhos =) Tenho a certeza que isso significa muito para ele!

Beijinho*

Unknown disse...

O meu namorado tambem... E tambem morro de medo! Mas sou a primeira a apoiá-lo, em tudo. Temos de respeitar os sonhos dos nossos pares, tal qual eles fazem connosco. Beijinho

Unknown disse...

O meu namorado tambem... E tambem morro de medo! Mas sou a primeira a apoiá-lo, em tudo. Temos de respeitar os sonhos dos nossos pares, tal qual eles fazem connosco. Beijinho