▲ De coração apertado


O trabalho de sonho do meu namorado é ser polícia e é das últimas coisas que eu queria que ele fizesse na vida, especialmente em Portugal. 
Já está a alguns anos à espera de o poder concretizar e mesmo não sendo o que eu queria para ele - e no fundo para nós - tenho-o apoiado e feito o meu melhor para me habituar à ideia.
Ele vai-se embora em breve e mesmo que esteja feliz por ele, já estou com medo do que pode vir a acontecer um dia, especialmente depois do que aconteceu em França e estando Portugal na mira do EI.

Comentários

White Raven disse…
Compreendo perfeitamente a tua situação. Tenho colegas polícias que dizem de tudo: uma vida de sonho, um trabalho de santo, um trabalho mau, aterrorizador. Enfim, todos têm uma opinião diferente. Boa sorte para ele, e para vocês.
Andrea disse…
Percebo perfeitamente . Boa sorte aos dois :)
Maria disse…
é o sonho dele vai fazer tudo por o alcançar :)
e tu vais fazer tudo para o apoiar da melhor maneira :)
Marisa Maria disse…
Vai correr tudo bem. O mal nunca cairá em cima do mundo inteiro e tens que pensar positivo e que ele vai ser feliz a fazer o que sonha e tu vais ficar feliz por o veres feliz. :)
Opinante disse…
Há sempre receio, mas há que pensar positivo ;)
Ísis disse…
Compreendo a tua situação querida, é muito dificil. É muito bonito da tua parte, mesmo não concordando, estares a apoiá-lo.
maria mestre disse…
Compreendo perfeitamente o que disseste, mas também acho que fazes muito bem em o apoiares, é muito bonito da tua parte!
Megan Smith disse…
Compreendo perfeitamente, mas se é esse o sonho dele, apesar de namorada, deves apoiá-lo. Se já o alertaste e ainda assim é o que ele quer só têm que estar unidos e pensar que ele vai estar feliz, porque vai estar a fazer aquilo que gosta. Força querida
V. disse…
O importante é estares do lado dele e apoiares-lhe sempre :) *
Maria disse…
Entendo perfeitamente o teu lado, mas é muito importante ele ter o teu apoio em algo que ele quer muito.
Jessy Silva disse…
Eu sentiria-me da mesma forma :o
O blog da Mó disse…
Compreendo o teu receio mas tens de pensar positivo e acreditar que não lhe vai acontecer nada de mal. Força*
IceQueen disse…
Percebo o teu receio, mas não podes pensar assim...pensa positivo! E gostei de saber que o apoias e que estás feliz por ele, mesmo que não concordes...acho que não é toda a gente que é capaz de fazer isso ;) Força, e boa sorte para vocês dois*

R: Em Portugal, não há outra família, para além da minha, com o meu apelido x) Não me perguntes como sei isso xD É um facto, pronto xD
M disse…
O facto de o apoiares mesmo ficado com o coração pequenino é uma grande prova de Amor
M disse…
O facto de o apoiares mesmo ficado com o coração pequenino é uma grande prova de Amor
C. disse…
é uma profissão complicada :/ compreendo perfeitamente *
Pretty in Pink disse…
Eu acho que sinceramente hoje em dia qualquer profissão é perigosa...Nem depende muito da profissão já que qualquer maluco se pode explodir e levar com ele quem está por perto..Por isso tenta não pensar muito nisso e apoia-o nos seus sonhos =) Tenho a certeza que isso significa muito para ele!

Beijinho*
Inês Marques disse…
O meu namorado tambem... E tambem morro de medo! Mas sou a primeira a apoiá-lo, em tudo. Temos de respeitar os sonhos dos nossos pares, tal qual eles fazem connosco. Beijinho
Inês Marques disse…
O meu namorado tambem... E tambem morro de medo! Mas sou a primeira a apoiá-lo, em tudo. Temos de respeitar os sonhos dos nossos pares, tal qual eles fazem connosco. Beijinho