▲ Não sei o que fazer com o blogue


Já não sei o que fazer para ter vontade de vir aqui e manter o blogue.
Mudei o design, mudei as tag's, mudei o 'modelo' dos títulos das publicações e procurei novos blogues. E nada.
Não sei se é das férias, se é saturação do blogue, se é o facto de achar o meu blogue aborrecido e repetitivo, não saber o que partilhar com vocês ou outra coisa.
Talvez o regresso às aulas me dê vontade de estar aqui, porque é sempre assim. Quando não temos tempo para algo é quando o queremos fazer.


P.s: Foi um desabafo, não vou abandonar o blogue :)

▲ De regresso


Hoje é dia de regressar às aulas.
Para não variar, não me apetece. Só quero terminar a licenciatura mas neste momento só peço para que este segundo semestre seja mais leve que o primeiro e que tenha tempo para respirar.
A parte boa é que a aula dura duas horas e como não tenho aulas às sextas só volto segunda-feira. E posso aproveitar para namorar porque o namorado também está de férias só esta semana.

Por aí já se regressou às aulas?

▲ Desculpa


Ontem foi dia de pedir desculpas.
Foi um pedido desculpas mais que merecido e muito atrasado. Devia tê-lo feito aos anos mas confesso que a coragem nunca foi muita apesar de me lembrar várias vezes que tinha de o fazer.
Também era um assunto que não queria tocar. Não sabia o quão sensível seria o assunto para ela e eu também não queria recordar-me de como fui mazinha mesmo sem intenção.
Mas ontem as desculpas foram pedidas e foram aceites. E ela continua a miúda doce que sempre foi.

Nem sempre é fácil admitir que errámos mas agora sinto-me finalmente aliviada e com a consciência um bocadinho mais tranquila.


O exame de quinta voltou a não correr bem. Aposto que vou ter de ir à época especial e estou cheia de medo de ter de ficar um ano a fazer esta cadeira.
Mas o que vale é que quinta, sexta e sábado foram dias de namorar imenso, com direito a ir ao cinema e jantar fast-food (aí se a nutricionista soubesse :p).

E por aí, o fim de semana foi bom?

▲ Aqui vou eu


Lá vou eu para o meu único recurso deste semestre.
Espero conseguir passar desta vez! Não quero ir à época especial mas com as óptimas professoras que tenho nunca se sabe.

Wish me luck!

▲ De regresso


Esta segunda-feira é dia de regressar aos estudos. Vou ter de ir a recurso a uma cadeira. Já estava à espera porque mal tive tempo para estudar para o primeiro exame.
Mas confesso que não estou nada motivada para regressar ao estudo mas só tenho de pensar que são só uns dias e quinta à tarde estou de férias de novo.

E por aí, como começa a semana?


With love, Emma
Ask Box