▲ Honorato


Há umas semanas fui finalmente ao Honorato.
Para além de já serem famosos, já me tinham falado muito bem deles então assim que houve oportunidade lá fui eu.


Eu pedi o X-Egg e adorei! Estava tudo a comer com talheres então não me senti confortável para comer à mão mas para a próxima como. Sabe sempre melhor comer à mão.
Quando foi para pedir as bebidas foi-me sugerido um sumo de frutos vermelhos com folhas de hortelã. Era tão bom e as folhas de hortelã davam um sabor fantástico.

  
 
Para terminar comi a mousse de chocolate. Era quase obrigatório porque também já tinha ouvido falar imenso da mousse.
Foi a única coisa que não me agradou. Achei demasiado doce e por isso enjoativa. Mas aconselho aos mais gulosos porque vão gostar quase de certeza.


A verdade é que o jantar saiu um bocadito caro na minha opinião. Mas fiquei tão satisfeita e soube-me tão bem cada dentada que vou lá voltar imensas vezes e só de fazer esta publicação já estou com água na boca!

▲ Hora da Leitura


Depois de ter lido A Filha da Minha Melhor Amiga fiquei mortinha por voltar a ler outro livro desta autora. E no Verão lá consegui ler o segundo livro e algo me diz que me vou tornar uma enorme fã desta autora.
É uma história fantástica e poucas pessoas conseguiriam fazer o que a personagem principal fez.
O livro é simplesmente lindo! E não houve nenhum momento mais aborrecido durante a leitura.

Já leram? 

▲ Parece que estou de volta


Por muita vontade de voltar que tivesse não conseguia voltar. Apagar o blog e criar outro não era o que eu queria por isso fiquei sem saber o que fazer.
Então fui fazendo pequenas alterações no blog ao longo do tempo que estive ausente.
Decidi apagar várias coisas do blog, como a página da Ask Box, as publicações sobre os filmes e as séries. Alterei as etiquetas das publicações, as páginas e os títulos das publicações.
Gostava de alterar também as publicações em si, tirar os smiles e melhorar o português se conseguisse. E quero renovar a minha lista de blogues, tenho de ir à procura de novos blogues.

Se quiserem dar-me sugestões para alterar coisas no blogue estão à vontade e até agradeço.
Entretanto vou visitar os vossos blogues e ficar a par de tudo.