▲ Pausa forçada


A semana passada o meu portátil decidiu que ao fim de 7 anos estava na hora de eu ter outro computador então puff fiquei sem computador.
Por isso o blogue vai ficar parado por uns tempos, até ter outro computador. Sempre que conseguir venho cá mas não vai ser muitas vezes até porque estou no último mês deste semestre e há muita coisa para fazer.
Até breve ♥

▲ CS:GO


O meu namorado joga Counter-Strike há vários anos e nunca achei piada...até ter experimentado. Em Dezembro, durante as férias de Natal decidi jogar um bocado e adorei ao ponto de ter chegado a ir jogar às duas e tal da manhã por falta de sono. Agora sempre que posso vou jogar até porque só jogo em casa dele (o meu computador não aguenta o jogo) e estou mortinha para comprar o jogo para mim e não ter de usar a conta dele ou de um amigo nosso.
E agora é mais uma coisa que gostamos os dois e podemos fazê-lo juntos, o que acho bastante importante, embora não goste muito quando jogamos em equipas diferentes e ele me mata mas no fundo acaba por ter a sua piada.