▲ Vou mas volto

Praia do Camilo ♥
Vou finalmente de férias! Tenho passado as minhas férias em casa, e agora vou finalmente ter direito a praia e sol durante alguns dias. Vou para o Algarve com o meu pai e por isso não vou ter Internet no computador mas o Instagram será atualizado por isso qualquer coisa sabem onde me encontrar.
Até já!

▲ Pókemon Go


O jogo do momento é o Pókemon Go, nem se ouve falar de outra coisa. E quando foi lançado achei o jogo parvo mas ao ver mais vídeos comecei a ficar curiosa e quando chegou a Portugal instalei logo no telemóvel.
Tal como eu gostei há quem não goste, como tudo na vida felizmente, não podemos gostar todos de azul. E até aqui tudo bem.
O que não entendo e me faz alguma confusão é as pessoas andarem a criticar só porque sim. Tirando algumas pessoas com falta de bom senso que acham que podem entrar em todo o lado para apanhar um Pókemon, a maioria não joga assim. E nunca vi as pessoas indignadas porque os outros andam na rua a ver o seu Facebook ou a jogar Candy Crush. Eu andar na rua a jogar não incomoda ninguém por isso qual é o vosso problema? Ao menos as pessoas saem de casa e se procurarem encontram histórias fantásticas sobre os impactos positivos que este jogo já teve na vida de inúmeras pessoas, desde pessoas que são obesas e agora andam vários kilómetros por dia, ou que não têm amigos/facilidade em fazê-los e devido ao jogo começaram a conhecer pessoas.
É uma questão de bom senso a jogar e se não jogam/gostam tudo bem, agora não andem aí a criticar só porque vos faz comichão.

▲ Isto é tudo nosso!


'Bora lá Portugal!!!


Update

Ganhámos!!! Somos campeões europeus! E confesso que ser campeão europeu derrotando os franceses sabe ainda melhor depois de tudo o que disseram sobre nós, sobre a seleção e sobre o nosso país. O karma é lixado e olhem c'est la vie! Humildade não faz mal a ninguém e não há a mínima necessidade de ser tão mal educado e mesquinho mas assim esta vitória sabe bem melhor.
E não só somos campeões europeus como ontem foi sem dúvida o nosso dia, como vários atletas a serem também campeões.


PORTUGAL

▲ Serial Killers


Sou daquelas pessoas que adorava ver programas sobre crimes e assassinos em série, seja fictício ou verídico. Isto é bastante creepy mas a verdade é que não resisto em ver e perceber os motivos que levaram alguém a fazer uma coisa assim.