▲ Emoções


Eu costumava ser daquelas pessoas que não chora à frente de ninguém e conseguia controlar-me. Mas nos últimos anos perdi esse controlo. Sinto que não tenho capacidade para tal, e qualquer coisa mesmo que seja boa e simples me faz ficar com os olhos cheios de lágrimas.
Admito que odeio sentir-me tão vulnerável, nervosa, incapaz de controlar as emoções e não saber como voltar a ser como era.

▲ Tripofobia

Há uns meses atrás, já nem sei como, eu e o meu namorado descobrimos que ele tem uma fobia de que não fazia ideia e que eu nem sabia que era uma fobia. Bem na verdade não é considerada fobia mas várias pessoas têm, incluindo uma amiga minha que também não sabia que tinha.
A fobia de que estou a falar chama-se tripofobia, e é a
"fobia de padrões irregulares ou de agrupamento de pequenos buracos ou saliências, (...) milhares de pessoas afirmam que possuem um medo patológico, aversão ou repugnância de objetos com padrões irregulares de furos, tais como colmeias, formigueiros e sementes de lótus" [Wikipédia].
Deixo-vos aqui algumas imagens mais soft para verem se têm e se tiverem não vejam as imagens do Google porque embora a maioria sejam photoshop não são agradáveis, nem para quem não tem.

▲ A minha cabeça precisa de férias


Por vezes vivemos situações que não nos envolvem diretamente mas estamos tão perto que acabam por nos afetar.
Já estou cansada de ver as pessoas queixarem-se mas não fazerem nada nem abrirem a boca para falar de forma a arranjar uma solução. Às vezes até penso que eu é que não sou normal mas a verdade é que sou. Só vejo as pessoas a queixarem-se, a dizerem que assim não pode ser, que as coisas têm de mudar mas depois nada dizem ou fazem.
Só quero estar descansada e aprender a borrifar-me para isto. Os problemas nem sequer são meus!

▲ Belo inicio


Por aqui Novembro começou com uma bela de uma indisposição. Estive de cama ontem e hoje, nem ao estágio fui. E o meu irmão está igual.
Só espero que depois deste inicio o resto do mês corra muito melhor.