▲ Armada em expert de maquilhagem


Já vi que não sou a única por aqui a não entender nada de maquilhagem, e já agora muito obrigada às meninas que deixaram as suas dicas e opiniões! Por isso vou dizer-vos o que fiz para resolver este acontecimento dramático!
Atenção que isto é uma publicação de quem não percebe nada nem sabe usar termos corretos para adjetivar os produtos sim? Sou uma noob nestas coisas.
A minha solução para as minhas dúvidas foi ir à loja Quem disse, berenice? e pedir ajuda! Nas redes sociais a marca diz mesmo isso, que é suposto ajudarem-nos e não tenho razão de queixa. Cheguei lá, 'queixei-me' de não saber nada e expliquei o que queria. Trouxe para casa um bb cream, com 20% de desconto, e uns dias depois fui lá trocar um batom antigo, de qualquer marca, por um novo da marca deles.
Claramente não sou pessoa de deixar de dormir menos 10/15 minutos de manhã para andar a pôr o bb cream e o rímel mas tenho usado quando vou sair ao fim de semana ou jantar fora. A rapariga que me ajudou disse logo que tapar borbulhas só com base e eu isso não queria, queria algo natural. Por isso quando tenho borbulhas dá para ver mas sempre disfarça e o bb cream dá logo um tom mais bonito à pele, gosto bastante. Ainda estou a perceber qual a melhor forma de o aplicar e em que quantidade mas estou satisfeita.
Em relação ao batom, o que eu trouxe foi este, e gosto bastante. Dá uma cor bonita aos lábios e não chama muito atenção que era o que eu queria. Até agora estou bastante satisfeita e fujo a sete pés da loja para não perder a cabeça e comprar mais batons.
Se quiserem experimentar a marca façam como eu e aproveitem uma promoção qualquer. Se os seguirem no Instagram andam sempre a par de tudo.
Espero que ajude quem andar com questões, pelo menos já sabem de uma loja onde ir e onde vos ajudam.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não tinha muito a noção de que havia uma loja física, não conheço muito bem a "Quem disse, berenice?" mas tinha a ideia que era mais o formato online :)

Isa Sá disse...

Eu confesso que também não tenho muito jeito para a maquilhagem!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Sofia disse...

Eu gosto de maquilhagem e tento sempre andar a par das novidades, mas nunca experimentei nada dessa marca... tenho que lá ir (;

Unknown disse...

ainda bem que conseguiste resolver esse problema, nada melhor do que encontrar espaços com coisas giras para usar!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

disse...

Por caso essa é uma marca que gostava de experimentar, mas não sei onde é a loja física :o
O batom que compraste é mesmo muito bonito ^^

Beijinhos e bom domingo ^^
O blog da Mó | Instagram

Marta Moura disse...

O BB cream é das melhores invenções de sempre! :)