▲ Desabafos de meia-noite


Há umas semanas aproveitei que estava sossegada em casa e vi a sexta temporada de American Horror Story, que estava gravada na box à imenso tempo.
Desliguei a vozinha que me relembra a todo o momento que tenho a tese para fazer e desfrutei da série. Soube-me tão bem!
E dei por mim a relembrar-me do quanto odeio estar ainda na faculdade e a fazer tese. Só quero poder chegar a casa decidir fazer o que bem me apetecer.
Definitivamente devia ter ficado apenas com pós-graduação mas como não fiquei agora tenho de terminar isto. Deixo um conselho: se não vos apetecer fazer mestrado ou uma tese/relatório fiquem pela pós-graduação e voltem mais tarde com mais vontade.

14 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não costumo acompanhar series.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

eu ainda não terminei a licenciatura pq senti que precisava de uma pausa..

Tulipa Negra disse...

Ver a nossa série favorita no final de um dia cansativo é algo que faz milagres.

Cláudia S. Reis disse...

Eu para ser Educadora tive que fazer, obrigatoriamente, um mestrado. Mas por acaso adorei fazer a minha tese porque foi sobre um tema que me agradava bastante. Nesta fase da minha vida acho que já não conseguia ir estudar outra vez. Já não me sinto com forças para tal!

Boa sorte com a tese :)

disse...

Pensa que são só mais um meses e que já ficas com isso feito :)
Às vezes é mais fácil fazer tudo de seguida do que parar e voltar, muitas vezes pensamos que vamos ter mais coragem e força mas a vida continua e nós crescemos, começamos a ter outras responsabilidades e isso tudo, se calhar o melhor momento foi mesmo agora Emma. Mas isto é só o que eu acho xp

Beijinhos grandes ^^

Vanessa disse...

As vezes fazer algo só porque sim, não corre bem, porque o nosso cérebro e nós em si precisamos de descansar, vai correr tudo bem.
E essa série achei porreira as duas primeiras temporadas, as outras sempre que começo a ver dá-me sono.... xD.
Beijinhos.

Sofia Chiclete disse...

Detesto essa série a sério ahaha
Quanto a faculdade, é só mais uns tempos e ficas com isso pronto, e vai ser bom para ti :)

Beijinhos,
www.pirilamposemarte.com

Sofia disse...

Acredita que quando começares a ser adulta e a fazer "o que te apetecer", vais ter saudades dos tempos em que a tua maior responsabilidade era escrever uma tese! Porque podemos fazer o que queremos, mas o tempo livre não é assim tanto (nem a vontade, depois duma semana de trabalho =P )

Coragem para a tese! Vais ver que vai valer a pena (;

Ana Rita disse...

As séries são a nossa melhor terapia! Quanto à tese, estou no meu 3º ano de licenciatura, ainda me falta um e não sei se faça mestrado ou não! Primeiro, porque não me sinto ainda a querer realmente alguma área da Fisioterapia - o meu curso - e depois porque tenho imenso medo da tese, ahaha! Estou seriamente a pensar apostar em pós-graduações :)
Beijinho e boa sorte, Muita força Emma! Ana Rita*

Raquel Loio disse...

Pois, quando não nos apetece fazer algo, às vezes é bom deixar de lado, ligar a outras coisas (como séries) e mais tarde, talvez haja paciência para os trabalhos... :)

Julia Shkvo disse...

Great post, Darling! I really like! <3
I'd be happy friendship blogs ♥
Julia Shkvo

Classe Cappuccino disse...

É uma boa dica, mais vale fazer algo, mas com vontade!

Nea ☽ disse...

Eu agora ando com essa dúvida, por acaso..

Vanessa Gonçalves disse...

Váa tu consegues!! Eu sei que sim, e está quaseee quaseee:D
Mas percebo esse sentimento :)
Beijinhos grandesss

http://thesmilingv.blogspot.pt