▲ Desabafos


Apesar de ter tempo de sobra não tenho andado por cá. Ando à procura de emprego e só fui chamada para uma entrevista e nem fui escolhida para o lugar. Para juntar à frustração de não ter emprego e por isso ter a vida parada porque não há dinheiro para fazer nada, pessoalmente o ano não tem corrido bem. São as pessoas a ter atitudes diferentes, a magoarem-me com coisas simples porque já estou frágil, é ver que me deram certas esperanças e sonhos para depois darem cabo deles e nem notarem que me magoaram. Como consequência o meu comportamento mudou, as prioridades são outras e depois claro vem dizer que eu estou diferente. Depois de magoada que pessoa é que não muda não é?

Vou tentar estar mais ativa por aqui embora não tenha muitas ideias. Se quiserem deixar-me sugestões para publicações eu agradecia!

12 comentários:

Tulipa Negra disse...

Percebo perfeitamente que as pessoas tenham tendência a mudar quando são magoadas, no entanto acho que vale muito a pena tentar dar a volta por cima sem mudarmos o melhor de nós.
Espero que esta fase menos boa passe rapidamente.

Andreia Morais disse...

Entendo bem essa frustração em relação ao emprego! E o que me irrita é que as pessoas nem sequer respondem. Colocam os anúncios e não têm o cuidado de, pelo menos, dizer que não cumprimos os requisitos.
É triste quando as pessoas mudam e ainda exigem que continuemos exatamente iguais. Força! Vais ver que tudo melhorará

Teresa Isabel Silva disse...

Já passei por essa situação e sei bem o que custa, espero que as coisas se resolvam!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Simply S. disse...

As pessoas não têm noção do que fazem aos outros, sobretudo em situações nas quais uma pessoa está mais fragilizada.
Desejo-te muita sorte para que arranjes emprego e força para suportar este momento. Beijinhos

Cláudia S. Reis disse...

Compreendo-te bem, ultimamente andam a fazer-me o mesmo. O pior é que às vezes nem percebem o mal que fazem e se dizemos alguma coisa ainda dizem que quem mudou fomos nós. Sabes o que te digo? Só faz falta quem está!!

Força :)

Matilde disse...

Muito boa sorte, minha querida. De certeza que vai tudo melhorar!
https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.com/

Palavra-padrão disse...

É um momento complicado, mas não desanimes, às vezes é quando menos esperamos que surgem as oportunidades! Aconteceu isso comigo, e acredito que acontecerá também contigo! :)
Gostei imenso do teu cantinho! Não conhecia, mas vou aparecer mais vezes!

uma Andreia nunca vem só disse...

Percebo a frustração... Mas o blog até te pode ajudar a manter a cabeça mais ocupada.
Deixo-te aqui um link que te pode ajudar a ter mais ideias para publicações: https://ninaltomar.com/2015/12/23/desafio-52-semanas/

AA

M. disse...

Espero que tudo melhore e boa sorte para a procura de emprego!

Tânia Silva disse...

Percebo perfeitamente a tua frustração!
E claro que ficamos diferentes quando nos magoam.
Beijinhos e força.
Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Vanessa Gonçalves disse...

São fases linda, não desanimes!! Quanto às pessoas...percebo bem disso, infelizmente. .

RosaLimão disse...

Recentemente o contrato com a empresa que estava a trabalhar terminou
e não será renovado pelo que também estou á procura de algo para fazer e não está nada fácil.
Posso-te dizer que o meu ano também não começou muito bem e o anterior também não terminou da melhor forma.
Frágil? também estou. Se calhar por isso é que regressei á blogosfera sentia falta do aconchego que tinha aqui.
Tudo para te dizer que mesmo sem ideias, passa cá no teu blogue nem que seja para dizer um olá, sempre te distrais.
Não desanimes que eu também não. Dias melhores virão. Confia nisso.