174 | Por hoje é isto



With love, Emma

Comentários

Jessy disse…
Também tenho que fazer isso :)
Beijinhos :)
Diana Lourenço disse…
r: também achei estranho, admito. Até fui confirmar se a palavra existia. Como cresci com a minha avó e ela não tem o portugues mais correto, ás vezes lá falo eu mal.
Mel Pereira disse…
Que bom! :D
V. disse…
Ai que inveja :P boa praia! *
Margarida. disse…
Que sorte! Aproveita (:
IceQueen disse…
Sortuda -.- Não vejo a hora de estar de férias para também fazer o mesmo
Diana Lourenço disse…
obrigada pela opinião :)
r: pois, se calhar é o melhor :)
r: pois, se calhar é o melhor :)
Adriana disse…
ai que inveja :c
Janny disse…
aiiiiiiiiii que inveja!!!
Su disse…
Espero que te tenhas divertido!!!!

Tambem tenho que comecar a ir!!!
A disse…
Ai que sooooorte!! :D
A♓ disse…
Soooooorte!!

hahah foi uma situação que se passou à minha frente e eu decidi escrever no blog. :)
Laura disse…
Hoje também está bom tempo para ir à praia :)
'Mimi disse…
Amanhã é esse mesmo o meu plano ;)