▲ Esta sou eu


Sem tirar nem pôr.

With love, Emma

Comentários

Daniela F. disse…
Gostei, identifico-me
Mic disse…
E teho a certeza que, sendo assim como és, és linda!
Aricia disse…
Sem tirar nem pôr, mesmo!
imparfait2 disse…
Faço dessas as minhas palavras.

Beijinho
V. disse…
O que interessa é sermos nós! :D *
Eva Smith disse…
Gostei :)
Apoio completamente :)
Muito bem dito!

bjxxx
Laura disse…
Também sou assim!
Diana Spencer disse…
Sinceramente, fiquei a saber o mesmo de ti!
Sou péssima a inglês, ou isso, ou preguiça de perceber o que esta escrito!
A boxexinhas disse…
Tem a ver comigo :)
Inês Maria disse…
identifico-me, sigo!
Diana Spencer disse…
r: muito obrigada linda!
Adriana disse…
é assim que gostamos de ti! :)
pipa disse…
adorei!
Emilie disse…
És autêntica! :)
Bárbara C. disse…
O que interessa é seres tu e seres muito feliz :D
E é por seres assim que és especial :)

Bjxxx
Nádia Silva disse…
Tens um blog super fofo, adorei! Estou-te a seguir,

http://glom-my.blogspot.pt/
The Whole Moon disse…
Identifico-me imenso :)
Madalena disse…
Identifico-me em algumas coisas :)
Cláudia disse…
adorei! é bem verdade :)
r: opah, sabia que não se podia comer muitos mas nunca pensei que a senhora fosse dizer alguma coisa xD fiquei-me mesmo a sentir mal! não está assim tão quase quase, mas estou a tentar manter a calma :c