261 |


Quem é que estuda na Cidade Universitária em Lisboa? :D

With love, Emma

Comentários

Wendy disse…
Não. :)
blackbunnyy disse…
Nop, aqui estuda-se na universidade do minho ;P

xoxo,
Lovely Seventy One
Eu não, estou pelo porto ;) Mas muito boa sorte aí **
BIG BLACK HOLE
Ellie Frost disse…
Eu não xP
A disse…
Vou estudar para o ano, se tudo correr bem :)
Luna disse…
Eu adorava.
Diana Spencer disse…
Eu não, mas conheço gente que estuda e diz que é optima! (:
Bem pertinho ;)
Gabi. disse…
como consegues detestar tal perfeição? o:
Gabi. disse…
SIM, ele é o ser mais perfeito à face da terra
marissa disse…
Gostei do blogue :)
Não sou de Lisboa mas ja ouvi falar muito bem das faculdades :)
RedStar disse…
Hei de lá chegar :)
Kate disse…
Eu estudei no Porto!
Não... Estudei numa cidade no interior... a minha caloira vai para a cidade dos estudantes
Eu não. Eu estudei no ISMAI!

Bjxxx
Madalena disse…
Eu não... xD
Imperfect Mind disse…
Euuu!!
Na Flul!
E é uma porcaria! :c

http://imperfectm.blogspot.pt/
Aricia disse…
Candidatei-me para lá quando foi a minha altura mas pronto, entrei na cidade onde estou a viver desde sempre xD
Adriana disse…
eu sou do norte, não há cá Lisboas :p
anya ♥ disse…
Eu! xD Já agora, porquê?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...