▲ 5 anos e 10 meses


Há coisas que não dá para explicar e o nosso amor é uma delas ♥

Comentários

imparfait2 disse…
Ohhh :) muitos parabéns!

Beijinho
As* disse…
Parabéns , que completem muitos mais ((:
Leonora disse…
Parabéns!! :)
C. ✿ disse…
Ai que bomm! Parabéns querida ❤

r: eu arrisco, por acaso não me calo! posso magoar-me, mas quando gosto vou até ao fim..
Ísis disse…
Ohhh felicidades querida
Parabéns, e que venham muitos mais...

Bjxxx
Diana Spencer disse…
o amor não dá para explicar, não é! :)
♥Cat disse…
Muitos Parabéns :)
catarina disse…
parabéns querida :)
Sys Arancia disse…
Parabéns para vocêês!! :D
r: Isso é óptimo, vais-te preparando.
kiss na cheek
V. disse…
Oooh que queridos! Desejo-te as maiores felicidades do Mundo, todos os dias :) *
Chic Diary disse…
tao lindos! eu fiz 2 anos a semana passado com o meu namorado
Kate disse…
Parabéns =)
Sara Maria disse…
O amor não se explica, :)
Sónia TM disse…
Que frase linda ;)

Sónia
Taras e Manias
estrela disse…
muitos parabéns pelos 5 aninhos!
Becas disse…
Felicidades :)
Nea ♪ disse…
Parabéns *.*
Alana disse…
Tantos momentos partilhados, tao bom! Felicidades! Mudei de blog apartirdas7h.blogspot.com é o novo, já te segui outra vez com este, se quiseres continuar a seguir-me terás que me seguir neste, já tinha saudades de vir aqui, beijinhos!
Cláudia S. Reis disse…
Ainda bem que assim é :) Muitas felicidades **
Aricia disse…
É lindo :D
Daqui a nada já vão estar a festejar 6 anos!

Bjxxx
catarina disse…
mesmo, também existe muitos destinos em Portugal que gostava de visitar :)
Catarina disse…
Felicidades (:
Jun Sousa disse…
ohh que lindos :3
parabéns fofinha! :D
Samara disse…
Tão lindos, as maiores felicidades do mundo :')
Ace disse…
parabéns riqueza!