Sabe tão bem quando ele me puxa, abraça e dá beijos enquanto dorme.

Comentários

C disse…
é uma sensação de protecção, é muito bom
Não há nada mais sincero que aquilo que fazemos/dizemos enquanto dormimos ❤️😉
V. disse…
Que bom! :) *
Castiel disse…
Oh, tão doce! :)

Momentos que nos apaixonam de novo :)

Um beijinho.
Megan Smith disse…
Ohh que queridos :) Acho que estou é a precisar de uma relação assim.
Megan Smith disse…
R: Sabes ... é tudo tão complicado. A dada altura acho que sou mesmo assim ... uma pessoa que nada consegue.
Ísis disse…
Que sejam sempre assim, felizes.
Megan Smith disse…
R: Eu só espero que sim. Ando à nora com tudo isto.
Nádia disse…
Ohh, sei como é :)
Sara Moreira disse…
Das melhores sensações :)
White Raven disse…
:D É uma sensação maravilhosa!
O blog da Mó disse…
Woh que amoroso *.*
Cláudia S. Reis disse…
É tão bom sentirmo-nos acarinhadas :)