▲ A única motivação para acabar a tese



Tanto eu como o meu namorado estamos mortinhos por sair de casa, ele ainda tem mais vontade do que eu e é bem capaz de ir morar sozinho primeiro e eu vou depois viver com ele.
Morar em casa dos pais é sempre bom mas só até certo ponto e eu começo a ficar cansada de morar aqui, quero ter o meu espaço. E esta é a minha maior motivação, e provavelmente a única, para terminar a tese. Assim que a terminar, vou começar a procurar emprego em qualquer lado mesmo que não seja a minha área. Mas confesso que tenho esperança de encontrar na minha área claro, até porque os meus superiores no estágio já se ofereceram para me escrever uma carta de recomendação, o que acho um óptimo sinal porque nem precisei de pedir.

7 comentários:

Ana Rita disse...

Percebo-te! Eu ainda estou a fazer a licenciatura, tal como o meu namorado, mas se pudéssemos íamos já viver juntos!
Beijinho, Ana Rita*

- Diana - disse...

Ai a tese, isto chega a um ponto e já nada motiva! xD Eu também tenho de arranjar a minha motivação!

Anónimo disse...

eu também gostava de sair de casa.. nada melhor que o nosso espaço e a nossa independência :)

Nea ☽ disse...

Isso é mesmo óptimo!

disse...

Acho que é uma óptima motivação e concordo plenamente contigo, chega mesmo uma altura em que só queremos ter o nosso espaço :) Muito boa sorte para a tese ^^

Beijinhos ^^

Unknown disse...

Foca-te então nesse desejo e vais ver que as palavras vão começar a surgir com toda a naturalidade. Muito boa sorte, de certeza que vais fazer um bom trabalho!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

M. disse...

É a minha motivação também!